A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/06/2012 22:40

Motociclista é levado para a Santa Casa após acidente no bairro Miguel Couto

Gabriel Neris

Colisão envolvendo um motociclista, não identificado, aconteceu no cruzamento das ruas Pestalozzi e Raul Pires Barbosa.

Árvore foi arrancada da calçada com a colisão (Foto: Rodrigo Pazinato)Árvore foi arrancada da calçada com a colisão (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um acidente de trânsito assustou os moradores do bairro Miguel Couto, em Campo Grande, por volta das 21h desta quarta-feira (27). A colisão envolvendo um motociclista, não identificado, aconteceu no cruzamento das ruas Pestalozzi e Raul Pires Barbosa.

De acordo com testemunhas, o rapaz pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ e seguia pela rua Raul Pires Barbosa, mas não teria respeitado o sinal de pare. O veículo Fiat Idea, conduzido por Arlene Paniago, seguia pela rua Pestalozzi.

O veículo, desgovernado, arrastou o motociclista para a calçada e arrancou uma árvore da calçada. A motocicleta foi parar no outro lado, a cerca de 15 metros da vítima.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, transportado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. De acordo com os bombeiros, a vítima teve fratura na bacia e estava desorientado.

Alguns moradores que estiveram na rua assistindo o socorro reclamam da sinalização. De acordo com Nelson Pereira, de 58 anos, os acidentes são frequentes no local. “São quatro acidentes por semana envolvendo dois, três motoqueiros”, reclama.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Tem sinalização ali, o que falta é educação...
 
Filipe Alberto em 28/06/2012 12:05:17
Acidentes são frequentes mesmo. Mas como disse o comentário acima: "o que falta é educação!"
 
André José em 28/06/2012 09:15:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions