ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista é levado para a Santa Casa após acidente no bairro Miguel Couto

Gabriel Neris | 27/06/2012 22:40

Colisão envolvendo um motociclista, não identificado, aconteceu no cruzamento das ruas Pestalozzi e Raul Pires Barbosa.

Árvore foi arrancada da calçada com a colisão (Foto: Rodrigo Pazinato)
Árvore foi arrancada da calçada com a colisão (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um acidente de trânsito assustou os moradores do bairro Miguel Couto, em Campo Grande, por volta das 21h desta quarta-feira (27). A colisão envolvendo um motociclista, não identificado, aconteceu no cruzamento das ruas Pestalozzi e Raul Pires Barbosa.

De acordo com testemunhas, o rapaz pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ e seguia pela rua Raul Pires Barbosa, mas não teria respeitado o sinal de pare. O veículo Fiat Idea, conduzido por Arlene Paniago, seguia pela rua Pestalozzi.

O veículo, desgovernado, arrastou o motociclista para a calçada e arrancou uma árvore da calçada. A motocicleta foi parar no outro lado, a cerca de 15 metros da vítima.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, transportado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. De acordo com os bombeiros, a vítima teve fratura na bacia e estava desorientado.

Alguns moradores que estiveram na rua assistindo o socorro reclamam da sinalização. De acordo com Nelson Pereira, de 58 anos, os acidentes são frequentes no local. “São quatro acidentes por semana envolvendo dois, três motoqueiros”, reclama.

Nos siga no Google Notícias