ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista envolvido em suposto racha está na UTI em estado grave

Filipe Prado | 26/01/2015 11:15
Motociclista envolvido em suposto racha está na UTI em estado grave
O motociclista Marcos Ferreira dos Santos está internado em estado grave. (Foto: Simão Nogueira)

O estado de saúde do motociclista Marcos Ferreira dos Santos, 30 anos, que colidiu com um carro na manha de sábado (24) na Avenida Gury Marques, próximo a rotatória que dá acesso ao macroanel, na saída para São Paulo, ainda é grave. O rapaz está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Testemunhas alegaram que ele e um amigo estavam realizando um racha na avenida.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o motociclista deu entrada no hospital às 13h em estado grave e passou por cirurgias. Ele está sedado e estável.

Acidente – O acidente envolveu três veículos, duas motos e um carro. O motorista do VW Gol, Wellison Diego Pacheco Mendes, 26 anos, contou que trafegava sentido bairro-centro, quando uma moto atingiu a traseira do veículo. O motorista perdeu o controle do carro e parou no canteiro central da avenida

O motorista Michel Luiz, 30 anos, disse que estava atrás das motos e viu o acidente. Ele contou que as motos estavam em alta velocidade, em um suposto racha, e acabaram encostando, momento em que perderam o controle da direção e atingiram o veículo.

O motociclista André, com cerca de 24 anos, como foi identificado, sofreu algumas escoriações no braço e perna. Ele reclamou de dores no quadril e pode ter sofrido uma possível fratura na costela. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o velocímetro de uma das motos travou em 120 km/h, mas eles explicaram que não podem afirmar com precisão que essa seria a velocidade da motocicleta no momento do acidente.

Um amigo das vítimas, Samuel Menezes, 29 anos, contou que conhece os dois desde criança e que eles nunca praticaram rachas. “São pessoas tranquilas. Geralmente eles viajam de moto, mas nunca correram na BR”, assegurou.

Nos siga no Google Notícias