A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/10/2015 10:04

Motociclista faz disparos e fere jovem que tomava tereré na frente de casa

Filipe Prado

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira (2), por volta das 18h30, no Bairro Tiradentes. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, encaminhado para a Santa Casa, porém seu estado não é grave.

Segundo com o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos estava em frente a sua casa tomando tereré, quando um motociclista passou e realizou os disparos contra o rapaz. Os tiros atingiram a coxa esquerda, o joelho e a região do abdômen. O autor fugiu logo após.

Ele foi socorrido por um amigo e encaminhado para o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, depois levado para a Santa Casa.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, porém a vítima não soube dizer os motivos dos disparos e quem seria o autor, relatando que ele era negro e não possuía uma das orelhas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions