A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2011 08:11

Motociclista fica ferida ao colidir moto em ônibus na Gury Marques

Francisco Júnior e Vânia Escalante

Acidente aconteceu na rotatória da avenida Interlagos

Vítima foi resgatada pelo Samu. (Foto: João Garrigó)Vítima foi resgatada pelo Samu. (Foto: João Garrigó)

Juliana Iriano Dias ficou ferida depois de colidir a moto que pilotava em um ônibus do transporte coletivo por volta das 7h20 de hoje, em Campo Grande.

De acordo com o motorista do coletivo, Rafael da Silva Dias, 28 anos, ele e a vítima estavam lado a lado contornando a rotatória da avenida Gury Marques, no bairro Pioneiros, quando a moto Yamaha de placa HSV-8568 colidiu no ônibus.

Com a batida, a motociclista caiu e sofreu ferimentos leves. Ela foi resgatada por uma unidade do Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Gente vejamos o seguinte, é facil neste caso culpar o motorista, como disse o mesmo, estavam lado a lado moto e ônibus, a moto é um veiculo pequeno, o ônibus é grande, em muitos casos o motorista perde boa parte da visibilidade principalmente em uma curva, cabe aos motociclistas se fazerem ser vistos, quem garante que o motorista no momento da curva não ficou sem a visão da moto?
O risco de andar ao lado de um ônibus não é pela falta de respeito do motorista e sim pelo tamanho do veiculo, cabe aos motociclistas também manterem uma certa distancia do veiculo maior, por segurança.
Motoqueiro também abusa em!!!
 
Oswaldo Benites em 23/05/2011 11:23:57
Bom dia!

Os motoristas de onibus nunca respeitam motoqueiros, passo todos os dias nessa rotatoria, e um perigo, quando a agetran nao esta la para controlar o transito sempre aconteçe algo como este dessa motoqueira, senhores motoristas por favor vamos mais os respeitar os motoqueiros.
 
Liliana correia em 23/05/2011 08:35:17
Que que essa menina estava fazendo do lado do ônibus numa rotatória??
ônibus e caminhão vc passa....bem longe. Eles não tem visão nenhuma de uma moto.

"Ha, mas tem que respeitar o veículo menor", sim, o CTB é lindo, agora vai dividir espaço com um ônibus ou caminhão na rua, vai ver sua preferencia.

Não adianta teimar, aumentou o numero de motos na rua, consequentemente aumenta tb o numero de acidente com esses veiculos, e como a moto é a "parte frágil", quem vai para o hospital é a gente. Eu não quero ir para hospital...
 
Jean Carlos dos Santos em 23/05/2011 01:26:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions