ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista morre ao bater moto de frente com carro após ultrapassagem

Fato por volta das 23h de ontem (22), no cruzamento da Avenida Amaro Castro Lima com a Rua 47, na Vila Nova Campo Grande

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 23/09/2018 07:21
No cruzamento onde ocorreu acidente ainda era possível encontrar nesta manhã estilhaços de vidro dos veículo (Foto: Geisy Garnes)
No cruzamento onde ocorreu acidente ainda era possível encontrar nesta manhã estilhaços de vidro dos veículo (Foto: Geisy Garnes)

O motociclista Antônio Soares de Oliveira, 52 anos, morreu em acidente após colidir a moto que conduzia de frente com um veículo Chevrolet Kadett, por volta das 23h de ontem (22), no cruzamento da Avenida Amaro Castro Lima com a Rua 47, na Vila Nova Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Antônio seguia em uma motocicleta Honda CG 125 ES vermelha, quando tentou ultrapassar um outro veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro conduzido por Fábio Ferrari de Santana, 34 anos.

A pancada foi tão forte que Antônio morreu no local. Já Fábio bateu a cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O proprietário de uma conveniência na região contou que, pouco antes do acidente, Antônio havia consumido bebida alcoólica no estabelecimento.

Tanto Antônio quanto Fábio não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Como não tinha o documento, Fábio vai responder por homicídio doloso, como dolo eventual. O estado de saúde dele não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias