A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2016 13:54

Motociclista morre após ficar 18 dias internado na Santa Casa

Guilherme Henri

O motociclista Feliciano Ocampos da Conceição, 43 anos morreu na madruga desta quinta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em um acidente de trânsito no dia 22 do mês passado e ficou internado 18 dias, pois seu quadro era de politraumatismo. Neste período Feliciano passou por diversos procedimentos cirúrgicos e a família foi informada que poderia ficar com sequelas do acidente.

Ele recebeu alta no dia 9 deste mês, porém na terça-feira (16) precisou retornar a unidade de saúde, pois estava com insuficiência respiratória. Feliciano não resistiu e morreu por volta das 5h de hoje.

Acidente – O motociclista pilotava uma Honda Titan pela rua pela Rua Três de Agosto, no Jardim Veraneio, por volta das 20h, do dia 22 de julho. No cruzamento com a rua Cidade Jardim bateu com um veículo Vectra, que conduzido por um homem de 32 anos e caiu sofrendo diversas escoriação. Feliciano foi socorrido pelo (Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions