ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista morre em acidente envolvendo carro e motorista foge

Acidente aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região do Bairro Estrela do Sul

Viviane Oliveira e Marcos Maluf | 25/09/2020 07:42
O óbito foi constatado por médio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (Foto: Marcos Maluf) 
O óbito foi constatado por médio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (Foto: Marcos Maluf)

Motociclista que ainda não teve o nome divulgado morreu ao ser atingido por um carro. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima sofreu múltiplas fraturas e ferimento na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito)  foram acionados para atender a ocorrência. O óbito foi constatado por médico do Samu.

Conforme testemunhas, a vítima seguia sentido bairro/centro numa motocicleta Honda Titan vermelha, quando foi surpreendido pelo Chevrolet Celta prata que saiu de trás de um caminhão para fazer conversão à esquerda. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido. A lateral do automóvel ficou bastante danificada.

O trânsito foi interditado no trecho para trabalhos das equipes de Perícia Técnica e Polícia Civil. Após o acidente, o condutor do Celta ficou em estado de choque, segundo testemunha. O motorista não foi encontrado no local e ainda não há informação sobre o paradeiro dele.


Nos siga no Google Notícias