ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista morre horas depois de colisão com caminhão no Seminário

Vítima, de 68 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Dayene Paz | 19/11/2022 09:55
Motociclista morre horas depois de colisão com caminhão no Seminário
Cruzamento onde ocorreu acidente, no Jardim Seminário. (Foto: Google Street View)

Italivio Cândido Pereira, de 68 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), na Santa Casa, horas depois de colidir a moto que conduzia em um caminhão, em cruzamento de ruas do Jardim Seminário, em Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 14h20 desta sexta-feira (18). Italivio conduzia uma motocicleta Honda CG 125 pela Rua Cardeal Arcoverde, quando, no cruzamento com a São Faustino, ocorreu a colisão com o caminhão. Não há informações das circunstâncias do acidente, mas na São Faustino existe sinal de parada obrigatória.

Italivio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa da Capital, onde deu entrada às 15h30. Contudo, ele não resistiu e morreu. O óbito foi constatado às 00h35, sendo o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias