ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista que morreu ao atingir carreta era paranaense e tinha 43 anos

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na região sul de Campo Grande

Por Gabriel Neris e Antonio Bispo | 10/07/2024 09:45
Corpo de motociclista no asfalto apos atingir carreta (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo de motociclista no asfalto apos atingir carreta (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como José Carlos Miquilino, de 43 anos, o motociclista morto na manhã desta quarta-feira ao atingir a traseira de uma carreta estacionada na Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré, região sul de Campo Grande. Ele era natural do Paraná e morava no Jardim Centro-Oeste, na Capital.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 e havia nevoeiro na região. O motociclista seguia no sentido bairro. A carreta estava carregada com argamassa e estacionada em frente de uma loja de piso e revestimento.

O condutor da carreta, Wanderley Taz, 42 anos, disse ao Campo Grande News que veio de Dourados e aguardava a abertura do estabelecimento para descarregar. "Não tinha nem descido quando senti a pancada", contou. Ele contou ainda que em 30 anos de profissão nunca havia se envolvido em acidente com morte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor morreu ainda no local, antes do socorro.

O departamento de estatísticas da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça de Segurança Pública) aponta que 141 pessoas morreram no trânsito em Mato Grosso do Sul neste ano. Em Campo Grande, foram registradas 27 ocorrências.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias