ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista que morreu em acidente se formaria em curso técnico neste ano

O motorista de um VW Gol, que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 19/06/2022 16:44
Reginaldo durante o velório da esposa na tarde deste domingo. (Foto: Marcos Maluf)
Reginaldo durante o velório da esposa na tarde deste domingo. (Foto: Marcos Maluf)

“Não sei como vai ser de agora para frente”, lamentou o vendedor Reginaldo Duarte, de 29 anos, durante o velório da esposa, Wildislaine Andrade Galvão, que morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (18), na Avenida Vereador Thysron de Almeida, no Bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

Ela seguia em uma motocicleta, quando foi atingida por um VW Gol. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. Prestes a concluir o curso de técnico de auxiliar odontológico, Wildislaine será sepultada de branco, cor do uniforme que usaria na profissão. “Não sei como vai ser de agora para frente. A gente tinha uma vida boa, a gente vivia bem”, disse.

Conforme Reginaldo, a família ainda não teve tempo de pensar no acidente, porque desde ontem estava envolvido com os tramites do velório. “A polícia está tomando as providências, disse que está colhendo imagens de câmera de segurança, tem radar próximo que pode ter captado imagem. É isso, esperar a Justiça, né”, contou. A mãe dele ficou muito abalada com a situação que esperava encontrar forças para entrar na capela e se despedir da nora.

O marceneiro Paulo Sérgio Souza Prado, 50 anos, é amigo da família e cresceu com Wildislaine no Bairro Portal Caiobá. Ele falou sobre o fato do motorista não ter prestado socorro após o acidente. “É difícil falar sobre. É muito triste. Mas, o motorista poderia ter prestado socorro, porque a gente não sabe se teria um desfecho diferente. Afinal, um segundo pode salvar uma vida”, afirmou. Wildislaine deixou esposo e filhos.

Wildislaine prestava serviço na unidade de saúde do Bairro Oliveira. (Foto: reprodução / Facebook)
Wildislaine prestava serviço na unidade de saúde do Bairro Oliveira. (Foto: reprodução / Facebook)

Nota de pesar - A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nota de pesar pela morte de Wildislaine. Ela era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Oliveira. Wildislaine é velada desde às 14h30 deste domingo (19) na pax localizada na Rua Treze de Maio e será sepultada por volta das 8h de amanhã (20).

Acidente - Conforme boletim de ocorrência, a motociclista seguia sentido centro pela avenida em uma Honda CG azul, quando um pouco antes do cruzamento com a Rua do Piano foi atingida na traseira pelo Gol. Testemunhas contaram que o carro estava na faixa do meio, em alta velocidade, e teria perdido o controle ao fazer a curva. Após o acidente, o condutor fugiu e ainda não há informação se foi identificado.

Nos siga no Google Notícias