A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2012 19:04

Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol no Tijuca

Jeozadaque Garcia
Vítima é socorrida pelo Corpo de Bombeiros; corte foi superficial. (Foto: João Garrigó)Vítima é socorrida pelo Corpo de Bombeiros; corte foi superficial. (Foto: João Garrigó)

O garçom Ademar Mariano, de 40 anos, teve o pescoço cortado por uma linha com cerol na tarde desta quinta-feira (02) no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Posto de Saúde do Aero Rancho e passa bem.

O motociclista seguia em uma Honda Titan com sua esposa pela rua Panambiverá quando, próximo a um clube, foi atingido pela linha. Ele ficou no local até a chegada dos bombeiros. Moradores da região levaram uma flanela para o homem estancar o sangue.

“Foi só um susto”, disse. “Um pouco antes eu vi um motociclista com duas antenas [anti-cerol] e comentei com minha esposa. Agora vou providenciar uma”, garantiu o garçom, que havia acabado de buscar sua moto na oficina.

A mulher de Ademar, Patrícia Gomes, de 31 anos, teve um corte pequeno no pescoço. Ela não precisou ser atendida. “Isso é um absurdo. A linha cortou também a mão dele, mas graças a Deus está tudo bem”, disse.

O comerciante Carlos Alberto Yoshimuro foi o primeiro a ajudar Ademar. Ele, que tem uma conveniência próximo ao local do incidente, conta que “são adultos que soltam pipa na região”.

“Esses moleques andam de moto aqui também. Eles sumiram depois disso”, afirma.

Caso recente - No último dia 21, também no Tijuca, um homem sofreu um corte profundo no nariz após ser atengido por uma linha coberta com cerol.

Ele conseguiu frear a moto e foi encaminhado pelos bombeiros até o Posto de Saúde do Guanandi.

A pena para quem utiliza a mistura de cola com vidro na linha de pipa é de prestação de serviços comunitários.

Motociclista sofre corte no nariz ao ser atingido por linha de cerol no Tijuca
Um motociclista levou um susto no final da tarde de hoje (21), por volta das 18 horas, no bairro Tijuca, em Campo Grande. O senhor, que preferiu não ...
Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...


- é um dos problemas mais sérios que existe na capital
-muita gente já teve a cabeça decepada
-principalmente no aerorancho
-o vereador em quem votei sentou na cadeira-até agora nada
 
aurelino ferreira de arruda em 03/02/2012 12:18:39
tenho eu a impressão que na ausência do estado, e, tomar atitude em defesa da vida, justifica estado de necessidade . Pegue o pai, pegue a mãe pega o muleque e pau neles.
 
sebastião cunha em 03/02/2012 01:41:02
Isso não é as autoridades que tem que fiscalizar não meu filho.
São os pais desses moleques que ficam o dia inteiro nas ruas.
Agora tudo é culpa das autoridades, pelo amor de Deus né.Educação vem de casa, agora é muito fácil ficar jogando a culpa toda nas autoridades. Cada um que cuide dos seus filhos porque senao a Policia pega na rua e dá uns cascudos.
 
Fabio Augusto em 03/02/2012 01:40:42
É um absurdo isso ainda estar acontecendo em Campo Grande, sem que ninguém tome alguma providência.
Sou motociclista também e vejo que os policiais estão empenhados nessa fiscalização, mas falta o apoio da justiça para colocar esses marmanjos e os pais dos menores na cadeia!
 
Luciano Silgueiro em 02/02/2012 11:23:27
os governantes tem ver isso a pena é so´serviço comunitario voçês tão de bricadeira essa linha pode levar até a morte e apena é só serviço comunitario sacanagem.....
 
julio ribeiro em 02/02/2012 11:21:44
Autoridades cade vocês?até quando vão deixa o povo se cortanto com esses objetos!Presidente,Governador,Senadores,Deputados ate quando vocês vão deixa isso acontecer,vocês fazem todo tipo de lei,faz mais uma que proibe o uso de pipas,ou o imposto da venda desses artefatos são lucrativos para governo?
Sortar PiPa:ISSO JA SE TORNOU UMA ARMA PERIGOSA.
 
Fernando Barros em 02/02/2012 09:59:35
Mais um Caso e novamente presenciamos o descaso da polícia em relação a este ato de tentativa de homicidio, é só assim que podemos definir o fato, até quando ficaremos a merce destes delinquentes?
 
Edilson Corrêa em 02/02/2012 09:28:56
É mesmo uma vergonha a tal linha chegar a ponto de matar uma pessoa e a pena ser ' prestaçao de serviços comunitarios
 
Eder ribeiro da silva em 02/02/2012 09:14:58
Oq esta faltando para a policia levar tudo essa mulekada presa???
É so dar uma valta a tarde em qualquer periferia da cidade que se vê até adultos soltando pipa com cerol??
Até quando vai ficar apenas na midia e a policia naum vai fazer nada, quantos terão q morrer??
A mesma coisa acontece com os flanelinhas, todos sabem q tem, mas ninguem faz nada, a policia só passa para multar os carros!
 
Rafael rodrigues em 02/02/2012 08:30:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions