ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista atira cinco vezes contra homem no Vespasiano Martins

Testemunhas viram uma moto cercar o rapaz, que estava sentando na esquina e cinco tiros teriam sido disparados por uma mulher

Elci Holsback e Júlia Kaifanny | 08/01/2017 17:47
Casas próximas foram atingidas pelos tiros (Foto: Marcos Ermínio)
Casas próximas foram atingidas pelos tiros (Foto: Marcos Ermínio)

Por volta das 16h30 deste domingo (8), um homem foi atingido por dois tiros no bairro Vespasiano Martins. Ele estava sentado na esquina das ruas Antídio Souza Guedes e Luís Gustavo Ramos Arruda, onde mora.

A vítima, que não teve nome e idade revelados, sofreu ferimentos em uma das pernas e dedos das mãos. Segundo testemunha, uma motocicleta vermelha conduzida por um homem cercou o rapaz e uma mulher na garupa teria atirado cinco vezes contra a vítima. "Esse bairro está muito feio, sem policiamento, com o crime tomando conta", revelou a testemunha.

Para fugir do ataque, a vítima pediu socorro na casa de moradores próximos. Um homem de 43 anos e a esposa de 41, amigos da mãe do rapaz socorreram a vítima. Segundo o casal, o homem revelou que o irmão e a cunhada foram os autores dos disparos.

Alguns tiros atingiram residências próximas de onde ocorreu o ataque. O rapaz foi encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa de Campo Grande e a polícia segue para o local para esclarecer com a vítima quem são os autores e possíveis causas do ataque.

Nos siga no Google Notícias