Motoentregador não consegue frear e colide contra carro na Duque de Caxias
Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações no pé e na perna, mas recusou atendimento médico
Motociclista colidiu contra um veículo Volkswagen Up na Avenida Duque de Caxias por volta de 12h30 deste domingo (20), no sentido aeroporto - Centro, na Capital. O carro estava parado em longa fila que havia se formado em um semáforo, mas começava a seguir em frente quando o condutor da moto, sem conseguir frear, atingiu o Up.
Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações no pé e na perna, mas recusou atendimento médico. Já o condutor do carro, e uma passageira que também estava no veículo, nada sofreram. O vidro traseiro do Up foi destruído, o porta-malas foi danificado, a moto sofreu diversas avarias.
O motorista do carro, Joelson Fernandes, de 47 anos, é motorista de aplicativo. Ele estava em sua primeira corrida, transportando a primeira passageira do dia. Também em sua primeira corrida de trabalho estava o motociclista, que é motoentregador e se deslocava para fazer entrega.
A via foi parcialmente interditada pela Polícia Militar para atendimento dos envolvidos e demais procedimentos, mas liberada em seguida. Não há registros de congestionamento ou lentidão na avenida.