A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2014 21:20

Motorista acelerou quando viu o acidente e atropelou, diz testemunha

Filipe Prado
O motorista da Caravan acelerou ao ver o acidente (Foto: Marcos Ermínio)O motorista da Caravan acelerou ao ver o acidente (Foto: Marcos Ermínio)

O morador do Bairro Estrela do Sul, o açougueiro João Batista, 39 anos, revelou que o motorista da GM Caravan, que atropelou duas pessoas na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, revelou que o motorista do veículo acelerou quando viu o acidente.

O açougueiro disse que não viu o primeiro acidente, onde Mauro Márcio Vicente da Silva, 37, que pilotava uma moto Honda CG Titan pela avenida, colidiu com a VW Saveiro de Anderson Cardoso da Silva, 25, mas foi até o local prestar os primeiros socorros.

Ele contou que Rafael Silva Domingos, 29, que não era conhecido pelos moradores da região, parou para socorrer o motociclista. “Ele ficou segurando a cabeça dele”, contou.

Cerca de 30 minutos após o acidente, a GM Caravan, segundo João, trafegava pela avenida, em uma velocidade inferior a 50km/h, mas ao ver o acidente acelerou e atropelou Rafael e Mauro. “Nós acenamos para que ele parasse, mas continuou. Não sei se foi susto ou foi de propósito”, admitiu.

As rodas do veículo passaram por cima do abdômen de Mauro, sendo que Rafael foi arrastado por cerca de 50 metros pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

O motorista da Caravan fugiu e ainda não foi identificado. Ainda de acordo com a polícia, Anderson não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso está sendo investigado.

Rafael e Anderson estão internados em estado grave na Santa Casa.

João Batista contou que os moradores acenaram para que a Caravan parasse (Foto: Marcos Ermínio)João Batista contou que os moradores acenaram para que a Caravan parasse (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das vítimas foi arrastada por cerca de 50 metros (Foto: Marcos Ermínio)Uma das vítimas foi arrastada por cerca de 50 metros (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions