Vitória perde chance de triunfo em casa e empata com Juventude
Leão abriu 2 a 0 com um homem a mais, mas sofreu empate nos acréscimos, frustrando a torcida no Barradão
Mais uma vez na temporada, o Vitória mostrou dificuldade para segurar resultados nos minutos finais. Jogando com um homem a mais desde os sete minutos do primeiro tempo, o Leão abriu 2 a 0, mas também sofreu uma expulsão e permitiu a reação do Juventude, que empatou por 2 a 2 na noite deste sábado (16), no Barradão, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Vitória começou superior após a expulsão do zagueiro Cipriano, que impediu uma clara oportunidade de gol, e construiu a vantagem com dois gols de Renato Kayzer, que chegou a sete na competição. No entanto, o jogo mudou aos 20 minutos do segundo tempo, quando Neris foi expulso por atingir o rosto de Gabriel Taliari. O Juventude aproveitou a igualdade numérica, diminuiu com Bruno Formiga e chegou ao empate nos acréscimos, com Nenê convertendo um pênalti.
- Leia Também
- São Paulo busca empate contra o Sport com gol nos acréscimos
- Ceará vence Bragantino com golaço de Aylon e amplia crise do Massa Bruta
Com o empate, o Vitória chegou aos 19 pontos e ocupa momentaneamente a 16ª colocação, três à frente do Vasco, primeiro time dentro do Z-4, que ainda joga nesta rodada. O Leão terá agora uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso contra o Flamengo, no dia 25, às 21h, no Maracanã.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.