A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/04/2018 15:01

Motorista baleado em golpe do falso frete passa por cirurgia

Vítima de 38 anos foi contratada para transportar um carregamento de madeira, mas no local foi rendido pelo assaltante

Geisy Garnes
Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa (Foto: Geisy Garnes)Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa (Foto: Geisy Garnes)

O motorista Renato Soares de Oliveira, de 38 anos - ferido por dois tiros durante um assalto na noite segunda-feira (23) - passa por cirurgia nesta tarde na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, o paciente sofreu fratura exposta na clavícula e por isso precisou ser submetido ao procedimento cirúrgico.

De acordo a assessoria da Santa Casa, Renato deu entrada na ala vermelha da unidade com dois ferimentos, um de raspão na testa e outro no ombro, que transfixou nas costas. O segundo disparo acabou atingindo e fraturando a clavícula esquerda do motorista, que entrou na sala de cirurgia nesta tarde.

Antes de entrar no centro cirúrgico, a vítima estava consciente e apresentado quadro de saúde estável.

O crime - O atentado contra Renato aconteceu em uma área de chácaras da Rua Lindóia, na região da Vila Marli. Conforme o registro policial, Renato é motorista de uma empresa com sede em Limeira, São Paulo.

Nesta segunda-feira (23), ele foi contratado para carregar madeira na região. Já no local, foi abordado por um homem, de aparentemente 28 anos, que anunciou o assalto, o ameaçou de morte, em seguida atirou pelo primeira vez. O tiro pegou na testa da vítima, que tentou correr e foi atingida pela segunda vez, no ombro.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu fugir até a chácara Aguena, onde ligou para a polícia. Agentes da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, socorreram e transportaram a vítima de encontro a uma viatura do Corpo de Bombeiros, que levou Renato até a Santa Casa.

Os militares fizeram contato com o proprietário do veículo, que passou a monitorar o caminhão. Poucos depois, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou o veículo abandonado na BR-060. Buscas pela região foram feitas, mas o suspeito não foi localizado.

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) assumiu o casa e nesta manhã realizou perícia no caminhão. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado escondido na cabine. O caso é tratado como roubo seguido de morte na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions