A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/08/2018 10:00

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado

Não houve feridos no acidente e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga

Geisy Garnes e Mirian Machado

Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista dirigia um Fiat Palio em sentido a São Paulo e a carreta e o Voyage na pista contrária.

Segundo os policiais, todos os veículos estavam “muito próximos à faixa” e o Palio acabou atingindo a carreta, rodando na pista e colidindo de frente com o Voyage, onde estavam uma grávida e uma criança de 1 ano. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficaram feridos, no entanto, a mulher ficou muito nervosa e foi levada para a Santa Casa com dores no peito.

O condutor do Palio foi submetido a teste do bafômetro, que apresentou resultado 0.46 miligrama por litro (mg/l). Ao Campo Grande News, a irmã do motorista, que também estava no carro, contou que os dois seguiam para a casa dos pais, no Bairro Chácara das Mansões.

“Foi tudo tão rápido que nem percebemos que estava perto da faixa, fiquei muito assustada, mas graças a deus não aconteceu nada grave”, contou.

A jovem de 23 anos ainda afirmou que o irmão havia bebido apenas durante o almoço de sábado (18), durante um churrasco. “Não bebemos nada ontem de noite”.

O rapaz foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions