A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2012 22:00

Motorista colide carro contra ônibus estacionado no Jardim Veraneio

Elverson Cardozo e Fabiano Arruda
Motorista teria perdido o controle da direção. (Foto: Fabiano Arruda)Motorista teria perdido o controle da direção. (Foto: Fabiano Arruda)

Uma jovem, ainda não identificada, colidiu o carro que conduzia na traseira de um ônibus estacionado, na noite desta segunda-feira (13), no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 na rua Desembargador Leão Neto Carmo, em frente a um residencial. A condutora teria perdido o controle da direção.

Segundo testemunhas, dentro do carro havia duas mulheres que estavam com cinto de segurança. As vítimas, que foram socorridas por familiares, aparentavam estar embriagadas.

O motorista do ônibus informou que apenas sentiu o impacto da batida. No local há marcas de combustíveis. Houve principio de incêndio, mas as chamas foram controladas por populares, que utilizaram extintores.

O síndico do residencial afirmou que sempre cobra a instalação de lombada eletrônica na região, devido ao fluxo intenso de veículo, mas até agora nada foi feito.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Só poderia... um ônibus daquele tamanho... sinalizado,.. parado... e perderam controle... estorinha para boi dormir... com certeza patricinhas... embriagadas.
 
Marcelo Max em 14/02/2012 12:06:54
é intenso o movimento de veiculo naquela em qualquer horário,só que o acidente foi mais ou menos as hrs.18:30,pois moro próximo,da onde aconteceu o acidente,estava chegando,o motorista deixou nos uma quadra antes do acidente.

tinha um monte de gente ouvindo musica e bebendo em frente a uniderpe.
 
maria ramona vaz em 14/02/2012 11:14:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions