ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista colide em motociclista em rotatória e tem carro destruído

Familiares da vítima teriam tentado agredir a condutora do veículo

Juliene Katayama e Michel Faustino | 14/03/2015 14:41
Carro de mulher que colidiu em motociclista teria sido destruído por namorado da vítima (Foto: Marcelo Calazans)
Carro de mulher que colidiu em motociclista teria sido destruído por namorado da vítima (Foto: Marcelo Calazans)
Jovem foi encaminhada para Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)
Jovem foi encaminhada para Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)

Uma mulher que conduzia um veículo colidiu em uma motociclista que estava na rotatória na Rua Arthur Leão e Avenida Aracruz, no Bairro Nova Alagoas, na tarde deste sábado (14). Quando familiares da jovem que pilotava a moto chegaram no local se revoltaram e o marido destruiu o carro envolvido no acidente.

Ele, no entanto, questiona a informação e diz que as avarias no veículo ocorreram do próprio acidente.

Segundo populares, a jovem de 18 anos que pilotava a moto já estava contornando a rotatória quando uma mulher que conduzia o carro modelo VW/Gol de cor branca pela avenida avançou a via e colidiu. Na hora, a motorista ainda andou por cem metros e estacionou próximo a um posto de combustível.

Nervosa com o acidente, a mulher entrou na casa de um morador para se acalmar e evitar agressões dos familiares da jovem que teria ficado inconsciente no momento da colisão. Ela disse que o marido da vítima teria depredado o veículo com chutes e quebrado os vidros e amassado a lataria.  O homem nega as acusações e disse que ela fugiu do local pois não tinha habilitação, tanto que teria usado o documento de um outro parente. 

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal estiveram no local e ajudou a controlar a fúria da família da vítima. O marido da motorista chegou depois quando a situação já estava controlada.

A jovem foi encaminhada para Santa Casa com suspeita de fratura exposta na perna esquerda, no braço (em três partes), na rótula do joelho, além de várias escoriações.

Reclamação – Os moradores da região reclamaram do trânsito na rotatória. Eles disseram já ter presenciado diversos acidentes com vítimas.

Nos siga no Google Notícias