ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista colide em poste na Afonso Pena e é preso por embriaguez

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 25 de Dezembro

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 15/12/2017 06:58
Carro ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)

O motorista, que não foi identificado pela polícia, colidiu o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 25 de Dezembro, na região central, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, o condutor seguia em um veículo Audi A3, de cor branca, ao sentido Shopping Campo Grande, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste, que ficou danificado.

A pancada foi tão forte, que a frente do carro ficou destruída. Os três airbags do automóvel foram acionados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o motorista não precisou de atendimento médico.

No carro, os policias encontraram duas garrafas vazias de cerveja. O rapaz não quis fazer o teste de alcoolemia. Contudo, segundo a polícia, o motorista será autuado por dirigir conduzir veículo sob efeito de álcool e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. As garrafas foram apreendidas pela polícia. Questionado sobre o acidente, o rapaz disse à equipe de reportagem que perdeu o controle porque um 'camelo' invadiu a rua. 

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a troca da estrutura. O custo para substituição, entre material e mão de obra, varia entre R$ 500 a R$ 5 mil.

Nos siga no Google Notícias