Motorista de aplicativo é preso depois de ejacular no tênis de adolescente
Vítima havia solicitado corrida para ir até a escola; suspeito foi levado à DEAM
Motorista de aplicativo, de 42 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (23), suspeito de estuprar adolescente, de 15 anos, a caminho da escola. O autor, inclusive, teria ejaculado no tênis da vítima, que conseguiu fugir e pedir socorro.
Segundo apurado pela reportagem, a menina contou à polícia que, após o início da corrida, no trajeto até a instituição de ensino, percebeu o motorista olhando diversas vezes para o banco traseiro. Mesmo assustada, a vítima chegou a achar que atitude poderia ser resultado de obras realizadas na região onde o abuso sexual aconteceu.
Em determinado momento, ao parar o carro ainda ligado, o motorista teria virado com uma das pernas para a parte de trás do veículo e começado a se masturbar.
Conforme a vítima, mesmo tendo gritado, o homem continuou a ação, chegando a ejacular em seus pés. Nesse momento, a adolescente conseguiu abrir a porta do carro e sair correndo pedindo ajuda.
O suspeito foi abordado e preso em flagrante após a polícia ser acionada. Conforme a delegada Paula Ribeiro dos Santos, da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Dourados, o motorista foi autuado em flagrante.
O calçado usado pela vítima foi apreendido para análise pericial.