ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista derruba muro em acidente que deixa mulher e 4 crianças feridas

Mariana Lopes e Angela Kempfer | 22/12/2013 17:05
Motorista perdeu controle do carro ao desviar de buraco e bateu no muro de uma casa (Foto: Angela Kempfer)
Motorista perdeu controle do carro ao desviar de buraco e bateu no muro de uma casa (Foto: Angela Kempfer)

Uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridas em acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na rua Serra do Divisor, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

O motorista do carro, Salomão dos Santos, 31 anos, foi desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de uma casa.

No Marajó, ano 80, estava também a esposa de Salomão, Etiene Rosa Sanabria, 29 anos, e mais quatro crianças, filhas do casal, uma de 10, 7 e 6 anos, e um bebê de 1 ano.

Segundo testemunhas, com o impacto da batida a menina de 10 anos voou para fora do carro. Ela sofreu um corte na boca, dores no tórax e estava com sangramento nasal. A passageira, e mãe das crianças, também ficou bastante ferida. Etiene sofreu um corte na mandíbula e edema na parte frontal.

As outras duas crianças e o motorista tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa, em Campo Grande.

O bebê de um ano estava preso na cadeirinha e não sofreu ferimentos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
No momento da batida, os proprietários da casa estavam no portão e quase foram atingidos. Segundo Isidório Oliveira, 57 anos, o buraco é resultado de uma obra de saneamento e estava tampado apenas por terra.

A esposa dele, Malu Oliveira, 54 anos, afirmou ainda que praticamente todos os motoristas desviar bruscamente do buraco. “Sem contar que aqui parece pista de corrida”, comenta a moradora.

Apesar de a rua Serra do Divisor ser curta, ela dá acesso a diversas outras vias importantes da região.

Sobre o prejuízo dos moradores, como o muro ficou completamente destruído, dona Malu conta que ninguém falou de pagar para construir outro no local.

Motorista derruba muro em acidente que deixa mulher e 4 crianças feridas
Nos siga no Google Notícias