A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/06/2011 19:13

Motorista desmaia e causa batida entre três veículos na Joaquim Murtinho

Paula Maciulevicius e Ana Paula Carvalho

Condutores não tiveram ferimentos, eles aguardavam parados o semáforo abrir

Sequência de batidas não deixa feridos, mas tumultua trânsito. (Foto: Ana Paula Carvalho)Sequência de batidas não deixa feridos, mas tumultua trânsito. (Foto: Ana Paula Carvalho)

Quatro carros batidos e trânsito tumultuado na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Padre João Crippa, no centro da Capital, depois que a condutora Dirce Gutierre, 64 anos desmaiou no volante e acertou com o Peugeot Preto que dirigia mais três veículos.

A sequência da batida começou com a colisão do Peugeot num Uno branco que bateu num Honda Fit e acertou um Fiesta. Os três carros estavam parados no semáforo, sentido centro – bairro.

Pelo jeito da batida, Dirce acelerou no momento em que ficou inconsciente. Os carros ficaram bem estragados, mas sem vítimas feridas.

A condutora disse que não se lembra do acidente, que a última recordação foi quando virou e entrou na Rua Joaquim Murtinho.

Peugeot bateu em Uno, que acertou Fit e encostou em Fiesta. Motorista desmaiou no volante. (Foto: Ana Paula Carvalho)Peugeot bateu em Uno, que acertou Fit e encostou em Fiesta. Motorista desmaiou no volante. (Foto: Ana Paula Carvalho)

O Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e apenas a passageira Bruna Martins Cardoso, 22 anos, que estava no Uno foi encaminhada ao posto de saúde do Tiradentes, com ferimentos nos braços.

No Uno branco, primeiro veículo atingido, estava o motorista Valmir Ferreira Cardoso, 49 anos. À frente, o condutor do Fit, Carlos Frederico Correa, 73 anos. “Nem sei o que aconteceu, só senti a pancada”, conta. Ele dirigia com mais dois passageiros no carro.

O último carro, conduzido por José Rodrigues, 46 anos, que ia para a escola. Ele disse que nunca faz este trajeto, mas resolveu mudar.

Um motociclista que passou pela motorista contou aos demais condutores que conseguiu desviar da batida por pouco, e que quando passou pelo Peugeot, já havia reparado que Dirce estava desmaiada.

O trânsito está congestionado na região, a pista no sentido bairro – centro foi interditada.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Graças a Deus mesmo pelo livramento né Bruna? Foi só o susto!
 
Magda Magalhães em 09/06/2011 09:16:37
O susto foi muito grande! Mais Deus nos livrou de algo pior.
Porém está tudo bem...!
 
Bruna M. Cardoso em 08/06/2011 10:40:48
Nossa! essa situação é atípica, do que estamos habituados a ver(falta de atenção,negligência,irresponsabilidade...).
Um acidente, como esse é praticamente impossível prever.Qualquer um de nós ou de nossos familiares, corremos esse risco, devido a vida de estresse que vivemos atualmente,prejudicando nossa saúde física e mental.
Espero que nada de sério, aconteça com essa Senhora.
 
neyde de oliveira em 08/06/2011 09:56:10
Quanto tempo a Agência e seus agenciadores (isso. pq na indústria da multa os "caras" são agenciadores) chegaram ao local.
Não chegaram.?
 
Orlando Lero em 08/06/2011 09:48:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions