A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

08/06/2011 19:13

Motorista desmaia e causa batida entre três veículos na Joaquim Murtinho

Paula Maciulevicius e Ana Paula Carvalho

Condutores não tiveram ferimentos, eles aguardavam parados o semáforo abrir

Sequência de batidas não deixa feridos, mas tumultua trânsito. (Foto: Ana Paula Carvalho)Sequência de batidas não deixa feridos, mas tumultua trânsito. (Foto: Ana Paula Carvalho)

Quatro carros batidos e trânsito tumultuado na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Padre João Crippa, no centro da Capital, depois que a condutora Dirce Gutierre, 64 anos desmaiou no volante e acertou com o Peugeot Preto que dirigia mais três veículos.

A sequência da batida começou com a colisão do Peugeot num Uno branco que bateu num Honda Fit e acertou um Fiesta. Os três carros estavam parados no semáforo, sentido centro – bairro.

Pelo jeito da batida, Dirce acelerou no momento em que ficou inconsciente. Os carros ficaram bem estragados, mas sem vítimas feridas.

A condutora disse que não se lembra do acidente, que a última recordação foi quando virou e entrou na Rua Joaquim Murtinho.

Peugeot bateu em Uno, que acertou Fit e encostou em Fiesta. Motorista desmaiou no volante. (Foto: Ana Paula Carvalho)Peugeot bateu em Uno, que acertou Fit e encostou em Fiesta. Motorista desmaiou no volante. (Foto: Ana Paula Carvalho)

O Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e apenas a passageira Bruna Martins Cardoso, 22 anos, que estava no Uno foi encaminhada ao posto de saúde do Tiradentes, com ferimentos nos braços.

No Uno branco, primeiro veículo atingido, estava o motorista Valmir Ferreira Cardoso, 49 anos. À frente, o condutor do Fit, Carlos Frederico Correa, 73 anos. “Nem sei o que aconteceu, só senti a pancada”, conta. Ele dirigia com mais dois passageiros no carro.

O último carro, conduzido por José Rodrigues, 46 anos, que ia para a escola. Ele disse que nunca faz este trajeto, mas resolveu mudar.

Um motociclista que passou pela motorista contou aos demais condutores que conseguiu desviar da batida por pouco, e que quando passou pelo Peugeot, já havia reparado que Dirce estava desmaiada.

O trânsito está congestionado na região, a pista no sentido bairro – centro foi interditada.



Graças a Deus mesmo pelo livramento né Bruna? Foi só o susto!
 
Magda Magalhães em 09/06/2011 09:16:37
O susto foi muito grande! Mais Deus nos livrou de algo pior.
Porém está tudo bem...!
 
Bruna M. Cardoso em 08/06/2011 10:40:48
Nossa! essa situação é atípica, do que estamos habituados a ver(falta de atenção,negligência,irresponsabilidade...).
Um acidente, como esse é praticamente impossível prever.Qualquer um de nós ou de nossos familiares, corremos esse risco, devido a vida de estresse que vivemos atualmente,prejudicando nossa saúde física e mental.
Espero que nada de sério, aconteça com essa Senhora.
 
neyde de oliveira em 08/06/2011 09:56:10
Quanto tempo a Agência e seus agenciadores (isso. pq na indústria da multa os "caras" são agenciadores) chegaram ao local.
Não chegaram.?
 
Orlando Lero em 08/06/2011 09:48:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions