Motorista desmaia e causa batida entre três veículos na Joaquim Murtinho
Condutores não tiveram ferimentos, eles aguardavam parados o semáforo abrir
Quatro carros batidos e trânsito tumultuado na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Padre João Crippa, no centro da Capital, depois que a condutora Dirce Gutierre, 64 anos desmaiou no volante e acertou com o Peugeot Preto que dirigia mais três veículos.
A sequência da batida começou com a colisão do Peugeot num Uno branco que bateu num Honda Fit e acertou um Fiesta. Os três carros estavam parados no semáforo, sentido centro – bairro.
Pelo jeito da batida, Dirce acelerou no momento em que ficou inconsciente. Os carros ficaram bem estragados, mas sem vítimas feridas.
A condutora disse que não se lembra do acidente, que a última recordação foi quando virou e entrou na Rua Joaquim Murtinho.

O Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e apenas a passageira Bruna Martins Cardoso, 22 anos, que estava no Uno foi encaminhada ao posto de saúde do Tiradentes, com ferimentos nos braços.
No Uno branco, primeiro veículo atingido, estava o motorista Valmir Ferreira Cardoso, 49 anos. À frente, o condutor do Fit, Carlos Frederico Correa, 73 anos. “Nem sei o que aconteceu, só senti a pancada”, conta. Ele dirigia com mais dois passageiros no carro.
O último carro, conduzido por José Rodrigues, 46 anos, que ia para a escola. Ele disse que nunca faz este trajeto, mas resolveu mudar.
Um motociclista que passou pela motorista contou aos demais condutores que conseguiu desviar da batida por pouco, e que quando passou pelo Peugeot, já havia reparado que Dirce estava desmaiada.
O trânsito está congestionado na região, a pista no sentido bairro – centro foi interditada.