ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista é advertido, não gosta e atira lata de cerveja no rosto de mulher

Nyelder Rodrigues | 08/07/2016 23:13
Foto foi tirada logo após vítima ser agredida. Ela foi à polícia registrar o caso (Foto: Reprodução Facebook)
Foto foi tirada logo após vítima ser agredida. Ela foi à polícia registrar o caso (Foto: Reprodução Facebook)

Uma mulher ficou com o nariz ferido após um motorista ter jogado uma latinha de cerveja em seu rosto, na noite desta sexta-feira (8), no bairro Taquarussu - região sul de Campo Grande.

Por voltada das 21h, a vítima, que tem 55 anos, seguia no banco de passageiro de em um carro na Avenida Ernesto Geisel, na altura do Shopping Norte Sul Plaza, quando o motorista de um Hyundai i30 começou a buzinar.

Logo em seguida, a mulher abaixou o vidro do carro e o Hyundai foi encostado ao lado do carro onde ela estava, começando então uma discussão. Em dado momento, a mulher percebeu que o motorista estava com uma lata de cerveja na mão e o advertiu.

"Ela falou para ele que aquilo era proibido. Foi quando ele atirou a lata no rosto da minha mãe, acertando o nariz dela", comenta a filha da vítima, a jornalista Lívia Machado, que fez a divulgação do caso no Facebook.

Depois da agressão, o motorista fugiu, porém a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro. "Ela me ligou chorando, pedindo orientação. Falei para ela procurar a polícia e registra o caso antes de qualquer coisa", frisa Lívia, esperando que, com os dados da placa do carro, consiga encontrar o autor da agressão.

Nos siga no Google Notícias