A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/04/2016 16:31

Motorista é encontrado morto em picape no 'corredor' do Nova Lima

Mariana Castelar e Luana Rodrigues
Polícia aguarda perícia para fazer a identificacação do corpo e saber se documento encontrando no carro é da vítima (Foto: Alan Nantes)Polícia aguarda perícia para fazer a identificacação do corpo e saber se documento encontrando no carro é da vítima (Foto: Alan Nantes)
Corpo foi encontrado na continuação da rua Zulmira Boorba, conhecido como corredor do Nova Lima (Foto: Alan Nantes)Corpo foi encontrado na continuação da rua Zulmira Boorba, conhecido como corredor do Nova Lima (Foto: Alan Nantes)

Um corpo foi encontrado na tarde deste domingo (3), em frente ao Parque Florestal Matas do Segredo, no bairro Nova Lima, região da saída para Cuiabá, norte de Campo Grande. Até o fechamento deste texto, não havia confirmação sobre a identificação da vítima e as circunstâncias da ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, houve denúncia de que havia um homem dentro de um veículo com ferimento de tiro na cabeça e uma arma dentro do carro, no prolongamento da avenida Zulmira Borba, chamada de 'corredor do Nova Lima'. No entanto, ao chegar no local, policiais militares encontraram uma cena diferente: a porta do veículo estava aberta, o corpo caído para fora e não havia arma no local.

Dentro do carro, uma picape Strada, foram encontrados alguns objetos. Entre eles, o documento de identidade de Valdenir Alves de Souza, de 46 anos.

Também até o fechamento desta reportagem, os PMs aguardavam a equipe de perícia técnica para que se possa confirmar a identidade do corpo. O homem vestia short azul, blusa vermelha, boné preto e tênis preto.

A picape tem placas de Maracaju, município distante 160 km de Campo Grande, e não consta registro de roubo ou furto dele. Foram deslocadas três viaturas para a ocorrência e o local foi isolado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions