A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

15/09/2013 15:29

Motorista é preso bêbado ao bater em 3 carros estacionados na 13 de Maio

Aliny Mary Dias

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (15) após perder o controle da direção do carro que dirigia e bater em outros três veículos estacionados. Conforme o registro da ocorrência, Ewerton Balbino dirigia embriagado.

O acidente ocorreu na Rua Treze de Maio e o jovem dirigia um Volkswagen Gol quando perdeu o controle e bateu em um Fiat Palio, um Chevrolet Cruze e outro Gol. Após a chegada da polícia, os militares perceberam os sinais de embriaguez.

O jovem concordou em passar pelo teste do bafômetro que registrou o resultado de 0,47 mg/l, quando o aceitável é 0,05 miligramas. Pelo crime, Ewerton foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.



NINGUÉM FEZ NADA COMO O BEBUM, O PESSOALZINHO MOLE ESSE DE CAMPO GRANDE...
 
FABIANO SANTOS em 16/09/2013 07:56:45
Haja bêbados no trânsito campo-grandense hein...
 
Edna Costa em 15/09/2013 18:39:39
A impressão que a sociedade percebe é que quando se tem dinheiro é só pagar certa quantia a exemplo do médico William e estará livre para tomar umas e outras até que se mate ou consigo levar para o cemitério mais pessoas. Campo Grande está se tornando a capital dos pau d´água. No noticiário do trânsito só se vê esse tipo de pessoas no volante de veículos ou de motos dizendo que perdeu a direção do veículo. Esses , bebuns, não sabem que álcool não combina com direção? Ah! me esqueci moramos no Brasil e crime que tenha como motivação o álcool é só pagar a dita quantia estipulada pela autoridade e depois e só encher a cara novamente e ver o que dá...e assim vamos vivendo a vida de bebuns até a morte chegar porque "cadeia já era véi" cadeia é só para...
 
João Alves de Souza em 15/09/2013 17:28:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions