ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista é socorrido após picape capotar e atravessar canteiro central

Homem de 31 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa

Por Viviane Oliveira e Geniffer Valeriano | 15/06/2024 10:49
Picape ficou destruída (Foto: Paulo Francis)
Picape ficou destruída (Foto: Paulo Francis)

Homem de 31 anos foi socorrido após a picape VW Saveiro branca que conduzia capotar na Avenida Guaicurus, no Núcleo Habitacional Universitário, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

O motorista seguia sentido o Museu José Antônio Pereira, quando perdeu o controle da direção, capotou, passou por cima do canteiro central e parou na pista contrária. O carro ficou destruído. O pai da vítima, Claudesino Bezerra, de 55 anos, disse que quando chegou ao local o filho já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. “Vim correndo pra saber se estava tudo bem”, disse. A vítima foi levada para a Santa Casa.

Uma das rodas se desprendeu do carro durante a capotagem (Foto: Paulo Francis)
Uma das rodas se desprendeu do carro durante a capotagem (Foto: Paulo Francis)

Segundo ele, não sabe dizer de onde o filho vinha nem se havia consumido bebida alcoólica. “Ele tem uma vidraçaria e usa o carro para trabalhar”, destacou. Claudesino lembrou que neste mesmo trecho já perdeu um sobrinho em acidente de trânsito.

Como a documentação do carro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista estão vencidas, o automóvel foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Por causa do acidente, o trecho no sentido Avenida Gury Marques, onde o veículo parou, ficou interditado. O estado de saúde do condutor não foi informado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias