ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista fura toque de recolher, dirige bêbado, foge da polícia e acaba preso

Maressa Mendonça | 29/03/2020 07:17
Avenida João Rosa Pires, em Campo Grande (Foto: Reprodução)
Avenida João Rosa Pires, em Campo Grande (Foto: Reprodução)


Homem de 38 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (28), por conduzir veículo embriagado e ainda desobedecer a ordem de parada de policiais militares. O caso aconteceu na Avenida João Rosa Pires, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

No horário da prisão, às 21h30, já vigorava o toque de recolher na cidade por causa da pandemia de corona vírus. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas de rotina pela Avenida Eduardo Elias Zahran quando viram uma caminhonete em alta velocidade e avançando os semáforos.

Eles deram início a uma perseguição e pediram reforço de outras viaturas. O motorista recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e continuou em alta velocidade. Quando a viatura emparelhou com a Hilux, o homem fechou o vidro e acelerou ainda mais. Por pouco ele não bateu em outros carros.

Quando chegou em uma curva acentuada da Rua João Rosa Pires, o motorista perdeu o controle da direção bateu no meio fio e tombou a caminhonete. Os policiais revistaram o veículo e o condutor, mas nada de irregular foi encontrado.

Ele teve algumas escoriações e, em visível estado de embriaguez, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias