ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista fura toque de recolher, dirige bêbado, foge da polícia e acaba preso

Por Maressa Mendonça | 29/03/2020 07:17
Avenida João Rosa Pires, em Campo Grande (Foto: Reprodução)
Avenida João Rosa Pires, em Campo Grande (Foto: Reprodução)


Homem de 38 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (28), por conduzir veículo embriagado e ainda desobedecer a ordem de parada de policiais militares. O caso aconteceu na Avenida João Rosa Pires, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

No horário da prisão, às 21h30, já vigorava o toque de recolher na cidade por causa da pandemia de corona vírus. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas de rotina pela Avenida Eduardo Elias Zahran quando viram uma caminhonete em alta velocidade e avançando os semáforos.

Eles deram início a uma perseguição e pediram reforço de outras viaturas. O motorista recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e continuou em alta velocidade. Quando a viatura emparelhou com a Hilux, o homem fechou o vidro e acelerou ainda mais. Por pouco ele não bateu em outros carros.

Quando chegou em uma curva acentuada da Rua João Rosa Pires, o motorista perdeu o controle da direção bateu no meio fio e tombou a caminhonete. Os policiais revistaram o veículo e o condutor, mas nada de irregular foi encontrado.

Ele teve algumas escoriações e, em visível estado de embriaguez, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde foi registrado o boletim de ocorrência.