ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista foge após picape atingir parede de comércio e derrubar árvore

acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (12), no cruzamento da Rua Pirassununga com a Avenida Graciliano Ramos

Viviane Oliveira e Graziella Almeida | 12/08/2018 09:19
A frente da picape ficou destruída após batida no muro  (Foto: divulgação/Polícia Militar)
A frente da picape ficou destruída após batida no muro (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Motorista ainda não identificado fugiu após perder o controle da picape VW Saveiro que conduzia, bater em duas lixeiras, derrubar árvore e destruir parte de parede de lanchonete. O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (12), no cruzamento da Rua Pirassununga com a Avenida Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. 

Dentro do automóvel, que foi abandonado na via, foram encontradas duas latas de cerveja, de acordo com os policiais de trânsito que atenderam a ocorrência. Segundo testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele chegou a pedir uma corrida por aplicativo, mas ao chegar ao local, o motorista viu o estrago e se recusou a levá-lo. 

O condutor, então, foi embora a pé. A picape foi guinchada até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo a vizinha, o carro derrubou uma árvore que tinha mais de 10 anos. Os policiais tentam identificar o motorista  pelo número da placa da Saveiro. 

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias