ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista fura bloqueio da Guarda, bate em meio fio e é preso por embriaguez

Luana Rodrigues | 13/05/2017 07:41

Depois de furar uma blitz na Avenida Lúdio Martins Coelho, Maycon Roberto dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante, por agentes da Guarda Municipal, pois estava dirigindo embriagado. O caso ocorreu na esquina com a Rua Antonio Bandeira, bairro Taveirópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais contaram que estavam realizando uma blitz na avenida por volta das 23h, quando decidiram abordar o veículo, um Ford Escort, placa HQU-3200. Foi dada ordem de parada ao condutor, todavia, ele não respeitou e atravessou bloqueio da guarda, passando por cima de alguns cones.

Mais adiante, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio. Os agentes, então, fizeram a abordagem do motorista e constataram que ele estava embriagado e não tinha permissão para dirigir.

No teste do etilômetro, foi constatado que Maycon tinha 0.78 mg/l de álcool no sangue. O condutor foi preso por conduzir veículo com capacidade motora alterada e o carro encaminhado ao Detran (Departamento de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias