Motorista não respeita sinal de parada e atinge 2 em moto no Taveirópolis
Homem foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio-encefálico após colisão no cruzamento das Ruas da Pátria e Franklin Espíndo

Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre a motocicleta em que seguiam com um VW Fox no cruzamento das Ruas da Pátria e Franklin Espíndola, no Taveirópolis –sul de Campo Grande. O acidente seria resultado do avanço do automóvel, que não teria respeitado a parada obrigatória no local.
Conforme relato das autoridades de trânsito ao Campo Grande News, o VW Fox prata, conduzido por uma mulher de 72 anos, não teria respeitado o sinal de Pare na Franklin Espíndola, atingindo a motocicleta Honda Fan 150cc cinza na qual seguiam as vítimas, um homem de 29 anos e uma mulher de idade não confirmada –os nomes não foram informados.
Com o impacto, a dupla na moto veio ao chão, sendo socorridos conscientes. Os capacetes de ambos teriam se soltado, causando lesões na cabeça. O homem, desorientado, foi socorrido com possível traumatismo crânio-encefálico, enquanto a mulher apresentou escoriações na perna, abdome e mão. Eles foram encaminhados pelo resgate à Santa Casa de Campo Grande.
Já a condutora do Fox apresentava dores em uma das mãos.