A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Junho de 2019

11/06/2019 15:05

Motorista não respeita sinal de parada e atinge 2 em moto no Taveirópolis

Homem foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio-encefálico após colisão no cruzamento das Ruas da Pátria e Franklin Espíndo

Humberto Marques e Aletheya Alves
Condutora não teria respeitado o sinal de parada, avançando cruzamento e atingindo moto. (Foto: Aletheya Alves)Condutora não teria respeitado o sinal de parada, avançando cruzamento e atingindo moto. (Foto: Aletheya Alves)

Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre a motocicleta em que seguiam com um VW Fox no cruzamento das Ruas da Pátria e Franklin Espíndola, no Taveirópolis –sul de Campo Grande. O acidente seria resultado do avanço do automóvel, que não teria respeitado a parada obrigatória no local.

Conforme relato das autoridades de trânsito ao Campo Grande News, o VW Fox prata, conduzido por uma mulher de 72 anos, não teria respeitado o sinal de Pare na Franklin Espíndola, atingindo a motocicleta Honda Fan 150cc cinza na qual seguiam as vítimas, um homem de 29 anos e uma mulher de idade não confirmada –os nomes não foram informados.

Com o impacto, a dupla na moto veio ao chão, sendo socorridos conscientes. Os capacetes de ambos teriam se soltado, causando lesões na cabeça. O homem, desorientado, foi socorrido com possível traumatismo crânio-encefálico, enquanto a mulher apresentou escoriações na perna, abdome e mão. Eles foram encaminhados pelo resgate à Santa Casa de Campo Grande.

Já a condutora do Fox apresentava dores em uma das mãos.

Lateral do automóvel foi bem danificada com impacto. (Foto: Aletheya Alves)Lateral do automóvel foi bem danificada com impacto. (Foto: Aletheya Alves)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions