A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/06/2011 16:37

Motorista não vê carro, capota e acerta dois veículos na região central

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Acidente envolveu três carros, mas não deixou feridos

Motorista cruzou rua sem ver que carro vinha vindo e causou acidente envolvendo três veículos. (Foto: Marcelo Victor)Motorista cruzou rua sem ver que carro vinha vindo e causou acidente envolvendo três veículos. (Foto: Marcelo Victor)

Um acidente agora há pouco envolvendo três veículos deixou um deles capotado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, região central de Campo Grande.

Um Uno prata vinha pela Rua Espírito Santo, sentido bairro quando avançou a placa de Pare e cruzou a via acertando um Pálio branco que seguia pela Avenida.

Segundo o motorista do Uno, Daniel da Costa Pereira, 35 anos, por conta da claridade do sol, ele não viu que o Palio estava vindo, avançou e bateu na lateral esquerda.

Com o impacto, o carro colidiu também com um Corsa Sedan branco, que estava parado do outro lado da Rua Espírito Santo e ficou de lado, capotado na via.

A motorista do Pálio, Maria aparecida de Carvalho, 67 anos, voltava de uma clínica com a nora, que tinha acabado de tirar um dreno. “Eu estava descendo e ele entrou, estou assustada até agora. Eu vinha pela faixa do meio e acho que ele não viu mesmo por causa do sol”, conta.

Daniel e a passageira tiveram dificuldades para sair do veículo por conta do cinto de segurança, mas conseguiram antes da chegada dos Bombeiros.

Apesar de o acidente envolver três veículos, não houve vítimas com ferimentos. O Corsa Sedan ficou com a frente amassada e uma lanterna quebrada.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


Que sol ? Hoje o sol nem saiu. Tenta outra desculpa para essa barberagem.
 
Edney Ueno em 28/06/2011 10:41:52
Valeu Victor, sua aula de legislação de trânsito, só que o que estão questionando são os acidentes e não quem pode estacionar ou não em qualquer local, concordo que o sol atrapalha sim, as vezes ate tenho medo de colidir em moto ou veiculo devido a dificuldade de ver no período de manhã, mais acho que as pessoas que tem que dirigir contra o sol devem prestar mais atenção mesmo, assim evitaremos mais mortes...
 
maria pereira em 28/06/2011 10:24:03
Sol atrapalha sim.
Por isso quando estou contra o sol eu dirijo de olhos fechados
 
Orlando Lero em 28/06/2011 09:09:25
olha voces me descupe ate nos comentarios sao arrogantes porque realmente as vezes para atraversa uma rua as vezes tem que colocar a carro quase na meia faixa para podermos encherga e mentira o estou falando ou com voces nao acontece isso porque de certo voces anda voanda para voces nao passar por isso tem realmente certos acidente que nos vermos que abisurdo na cidade tem muita barberagem mais todos nos estamos sujeito acontecer,agora tem pessoa sao autoritaria parece com ele nunca vai acontecer as vezes sao tao barbeiro nao e ele que nao bate e os outros que cuida ele nao bater esquece de ligar seta fala no celular dirigindo e se acha o bom nao e verdade .
 
Maria José Brito de Santos em 28/06/2011 08:50:00
Com tudo isso acontencendo, só podemos nos cuidar ao maxímo.
Mesmo nos cuidando corremos perigos.
 
Juciara Godoi em 28/06/2011 08:29:41
Quem nunca bateu ou foi vítima de uma batida de carro em Campo Grande deveria ganhar um troféu, parece que as pessoas aqui foram habilitadas por fax, e-mail, telefone, carta...
 
Rogerio Moralles em 28/06/2011 08:18:49
Agora ele vai aprender que placa de PARE, é para parar.
 
Roberto benites junior em 28/06/2011 08:08:29
Motorista que se acha: Estaciona em vaga de idoso e/ou deficiente (normalmente carro de luxo) sem ter direito a vaga. Para em fila dupla, dirige falando ao celular, estaciona em frente ao portão das residencias, não sabe que a faixa da esquerda é via rápida, não sabe que ultrapassar nos cruzamentos (esquinas) é proibido. Guardas de transito nas ruas, o estado vai rachar de arrecadar em multas. Fiscalização rigorosas nas CFCs. Motoqueiros imprudentes, aos montes na nossa cidade, fora o que não sabe nem pilotar, e estão nas ruas. Começar tudo do zero, seria o certo....
 
Victor Brandão em 28/06/2011 07:44:19
É muito fácil julgar... o Sol atrapalha sim, Campo Grande é uma cidade plana e em determinados horários o motorista não consegue nem mesmo ver o semáforo. Como muitas outras é uma condição adversa e deve-se redobrar atenção. Atenção e Cautela nunca é demais no trânsito!
 
Ricardo Sales em 28/06/2011 01:02:53
eu fico besta de ver certos comentarios a respeito de campo grandense, julio cesar vai procurar o caminhao que voce caiu, se nao gosta daqui volta para sua linda e querida cidade.
 
luiz fernandes em 27/06/2011 07:44:46
Resumindo, Barbeiragem!!!!
 
Oswaldo Benites em 27/06/2011 06:34:37
nossas ruas não são perigosas... perigosos são os motoristas que por elas trafegam!
 
Alex Pace em 27/06/2011 05:48:24
MUITO BOA ESTA DESCULPA AGORA FALTA DE ATENÇÃO E O CULPADO É O SOL
 
carlos damasceno em 27/06/2011 05:42:26
hahahahaha, não viu, conta outra.
isto é coisa tipica do motorista campo grandese.
falta de responsabilidade, negligencia, falta de atenção,
é coisa do cotidiano da cidade.
por isso que ocorre esse numero acentuado de vitimas do transito aqui.
e outra como se capota carro nessa cidade. nunca vi coisa igual.
 
julio cesar em 27/06/2011 05:06:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions