ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista perde controle de carro, sobe em calçada e bate em árvore

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri | 13/06/2016 14:08
Carro bateu em árvore ao subir em calçada após o motorista perder o controle da direção (Foto: Alcides Neto)
Carro bateu em árvore ao subir em calçada após o motorista perder o controle da direção (Foto: Alcides Neto)

Um Fiat Stilo subiu na calçada e bateu em uma árvore, no começo da tarde desta segunda-feira (13), em frente ao Shopping Campo Grande. O motorista não ficou ferido e recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros.

O condutor era Marlon Alistair Boer, de 32 anos, que segundo equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atendeu a ocorrência, seguia na Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, e tentou virar na avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, sentido Câmara Municipal.

Porém, na curva, ele perdeu o controle da direção e acabou subindo na calçada, parando apenas ao bater na árvore. No momento do acidente, não havia pessoas na calçada. De acordo com os Bombeiros, o motorista recusou o atendimento e não ficou ferido.

Ainda conforme a equipe dos Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista aparentou estar embriagado, entretanto, como a equipe policial que foi ao local não possui etilômetro, o testo de bafômetro não foi realizado. Marlon se recusou a conversar com a imprensa.

O veículo que ele dirigia sofreu vários danos de média monta, atingindo peças como parachoque, paralama, capô e também trincando o parabrisa.

Nos siga no Google Notícias