A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/06/2012 17:58

Motorista perde controle e atinge poste na Euler de Azevedo

Nicholas Vasconcelos e Mariana Lopes

Colisão atingiu lado direito do carro. (Foto: Rodrigo Pazinato)Colisão atingiu lado direito do carro. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O condutor de um GM Celta perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste no fim da tarde deste sábado (23) na avenida Euler de Azevedo, no Parque dos Laranjais em Campo Grande.

De acordo com os Bombeiros, o condutor teria perdido o controle da direção ao passar por um buraco na avenida no sentido Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) centro, saiu da pista e atingiu o poste.

Os dois homens que estavam no carro foram socorridos pelos Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados com ferimentos leves para a Santa Casa.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


esta e a qualidade de vida que temos.
 
vilmar brito da silva em 24/06/2012 09:06:15
E o asfalto em frente ao Detran!? Uma vergonha!!!
 
Mário Katayama em 24/06/2012 06:34:41
O mais engracado, é que o prejuizo sempre fica com o proprietario do veículo.Pagamos impostos e ainda somos extorquidos de outras formas.
A cidade esta sempre cheia de burracos, qdo chove triplica o problema.Se a JUSTICA fosse justa, todo cidadão que tivesse seu veículo danificado por BURRACOS,tampões...etc, quando provado ,fosse imediatamente ressarcido do prejuizo.Mas, infelizmente não é isso
 
neyde de oliveira em 24/06/2012 02:01:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions