ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista sobe no canteiro, derruba poste e quase atinge outros veículos

Ricardo Campos Jr. | 02/05/2015 16:29
Trecho de avenida foi interditado após a colisão (Foto: Marcelo Calazans)
Trecho de avenida foi interditado após a colisão (Foto: Marcelo Calazans)

Um motorista ainda não identificado, vestido com roupas típicas gaúchas, perdeu controle da direção de um SUV, subiu no canteiro da avenida Eduardo Elias Zahran e derrubou um poste na tarde deste sábado (2). Por pouco ele não atingiu outros dois automóveis que vinham em sentido oposto.

Com o impacto, a pista sentido avenida Joaquim Murtinho foi interditada. Um guincho foi até o local remover o carro. O condutor se recusou a fazer teste do bafômetro e, segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registro da ocorrência.

Segundo os militares, o homem aparenta estar embriagado. Um auto de constatação deve ser feito e anexado no boletim.

Susto – O confeiteiro Edilson Tavares, 25 anos, foi um dos condutores que quase foram atingidos pelo SUV e ficou bastante chocado com o ocorrido. “Eu acabei de sair do trabalho. No que eu estava descendo, ele rampou o canteiro. Eu desviei. Foi por um triz, se eu não tivesse o reflexo de desviar, tinha batido de frente”.

“Foi um susto. Nunca vi um acidente como esse”, relata. “Ele estava embriagado. Não conseguiu nem andar direito”

Já o advogado Ronei Rosa da Cruz, 46 anos, pensou que o utilitário esportivo havia batido nele, pois sentiu o veículo tremer no momento do acidente. “Eu estava descendo a Zahran. Estava com a minha esposa indo buscar um freezer. Sorte que tinha esse poste, senão ele tinha vindo para cima da gente e matado”, relata.

Nos siga no Google Notícias