A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

31/05/2018 21:28

MP-MS elege novos corregedores na próxima semana

Adriano Fernandes
O eleitos ficarão no cargo pelo biênio de 2018 a 2020. (Foto: Divulgação) O eleitos ficarão no cargo pelo biênio de 2018 a 2020. (Foto: Divulgação)

O MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos habilitados para concorrer aos cargos de Corregedor-Geral e Corregedor-Geral Substituto do Ministério para o biênio 2018/2020.

A eleição acontecerá no dia 07 de junho de 2018, em Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça. Para o cargo de Corregedor-Geral do MPMS, foram inscritos os Procuradores de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda, Marcos Antonio Martins Sottoriva e Mauri Valentim Riciotti.

Já para o cargo de Corregedor-Geral Substituto se inscreveram os Procuradores de Justiça Antonio Siufi Neto e Aroldo José de Lima.

Comissão

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, designou os Procuradores de Justiça Sergio Luiz Morelli, Hudson Shiguer Kinashi e Irma Vieira de Santana e Anzoategui para integrarem a Comissão Eleitoral para os cargos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions