ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

MP oferece denúncia contra índio acusado de estuprar idosa de 104 anos

Elverson Cardozo | 22/06/2012 17:18

Por meio do promotor de justiça João Linhares Júnior, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul ofereceu denúncia contra o indígena Toríbio Flores, acusado de abusar de uma idosa de 104 anos, na aldeia Bororó, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a denúncia, no dia 9 de junho deste ano, por volta das 15h50, Toríbio foi preso em flagrante por forçar a idosa a manter relações sexuais com ele.

De acordo com o processo, a vítima tem problemas físicos e, inclusive, apresenta dificuldades para caminhar. A idosa também sofre de problemas de memória e discernimento.

A pena ao indígena, segundo o promotor, pode variar de 8 a 15 anos de reclusão, por se tratar de estupro de vulnerável. O crime é tipificado como hediondo.

O caso - Na época em que o fato aconteceu, reportagem do jornal Dourados Agora informava que o índio teria ido à casa da nora da idosa para tomar chimarrão. A mulher precisou sair por alguns instantes e Toríbio aproveitou para abusar da vítima, que também mora no local.

Quando retornou para casa, a nora escutou a idosa chorando e pedindo que o homem parasse. Ao entrar na residência, flagrou o estupro. A Força Nacional foi acionada o índio foi encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias