A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/06/2012 17:18

MP oferece denúncia contra índio acusado de estuprar idosa de 104 anos

Elverson Cardozo

Por meio do promotor de justiça João Linhares Júnior, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul ofereceu denúncia contra o indígena Toríbio Flores, acusado de abusar de uma idosa de 104 anos, na aldeia Bororó, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a denúncia, no dia 9 de junho deste ano, por volta das 15h50, Toríbio foi preso em flagrante por forçar a idosa a manter relações sexuais com ele.

De acordo com o processo, a vítima tem problemas físicos e, inclusive, apresenta dificuldades para caminhar. A idosa também sofre de problemas de memória e discernimento.

A pena ao indígena, segundo o promotor, pode variar de 8 a 15 anos de reclusão, por se tratar de estupro de vulnerável. O crime é tipificado como hediondo.

O caso - Na época em que o fato aconteceu, reportagem do jornal Dourados Agora informava que o índio teria ido à casa da nora da idosa para tomar chimarrão. A mulher precisou sair por alguns instantes e Toríbio aproveitou para abusar da vítima, que também mora no local.

Quando retornou para casa, a nora escutou a idosa chorando e pedindo que o homem parasse. Ao entrar na residência, flagrou o estupro. A Força Nacional foi acionada o índio foi encaminhado à delegacia.

Indígena é preso suspeito de estuprar idosa de 104 anos em aldeia de Dourados
Conforme depoimento, o indígena foi até a casa da nora da idosa para tomar chimarrão e quando a mulher se ausentou, abusou da idosaUm indígena de 56...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions