A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2016 14:57

Mulher apanha do ex marido ao tentar defender cliente

Guilherme Henri

Uma mulher de 41 anos apanhou do ex marido quando tentava evitar que ele agredisse um cliente. O fato aconteceu na tarde de ontem (22), por volta das 16h30, em uma residência localizada na rua Maria Candida de Freitas, no bairro Santa Lucia, em Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que possuí uma empresa de confecções em sua casa. Na sexta-feira ela mostrava uniformes para um cliente quando seu ex marido, o qual foi casada por 26 anos e estava separada há 10 meses, invadiu a residência e agrediu o comprador com um chute na costela.

Para evitar mais agressões a mulher tentou impedir o ex marido, de 43 anos, contudo também acabou apanhando sofrendo ferimentos nas costas e no abdômen. O problema é que a vítima estava operada e o agressor sabia, mas mesmo assim a agrediu.

A mulher foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia. Lá ela foi medicada permaneceu em observação e foi liberada.

O agressor ainda teria ligado para a irmã da vítima dizendo que se a ocorrência da agressão fosse registrada “isso não ficaria bem”.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município como violência doméstica.

Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions