ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher coloca fogo em residência e é resgatada por adolescente

Leonardo Rocha e Miriam Machado | 29/10/2017 16:10
Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio provocado de propósito por moradora (Foto: Miriam Machado)
Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio provocado de propósito por moradora (Foto: Miriam Machado)

Uma mulher de 25 anos colocou fogo em sua residência, na rua Tomas Volpe Merlo, no bairro Campo Alto, em Campo Grande, depois de uma briga com o marido na casa da sogra neste domingo (29). Durante o incêndio, foi salva pelo vizinho de apenas 16 anos, que a retirou pela janela. Ela foi encaminhada sem ferimentos graves, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

De acordo com informações apuradas, o casal se desentendeu na casa da sogra. Então a esposa voltou para sua residência e começou a ligar para o marido, ameaçando se matar. Como não foi atendida, resolveu colocar fogo no sofá, este foi se espalhando, incendiando toda sala e parte da cozinha.

O vizinho de apenas 16 anos, percebeu a fumaça e o barulho de fogo, foi até a residência, e arrombou o portão e as portas, no entanto a mulher estava presa no quarto. Foi então que pela janela, ele a retirou do local, levando para sua casa e avisando o marido e família.

O Corpo de Bombeiros fez o devido atendimento, utilizando 300 litros de água para apagar o fogo, que destruiu boa parte da casa, junto com os móveis e eletrodomésticos. O casal estava em um relacionamento de apenas 9 meses, e segundo informações da família, a mulher que ainda não foi identificada, sempre ameaçava tomar atitudes como esta.

O marido também não quis divulgar o nome e sequer falou com a equipe de reportagem, porque estava abalado. O adolescente que fez o ato heroico do dia, disse que não ficou nervoso, porque já teve ensinamento de primeiros socorros. A equipe do Corpo de Bombeiros disse que a vítima pode ser autuada, por ter provocado o incêndio.

Sala e parte da cozinha ficaram destruídas por incêndio proposital (Foto: Miriam Machado)
Sala e parte da cozinha ficaram destruídas por incêndio proposital (Foto: Miriam Machado)
Nos siga no Google Notícias