ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher desaparece depois de ligar para o trabalho e avisar que apanhou do marido

Bruno Chaves | 31/12/2013 16:46

Josefa dos Santos Silva, 46 anos, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, para comunicar o desaparecimento de Liliane dos Santos Silva, 24. Ela conta que a jovem era agredida com frequência pelo marido e que antes de sumir, Liliane ligou para o trabalho e avisou que não ia ao expediente por estar “muito machucada”.

De acordo com o registro policial, no mês passado a vítima foi agredida e mesmo assim continuou morando na mesma residência em que o homem. No entanto, na segunda-feira (30), Liliane teria deixado a casa do casal por não aguentar mais a perturbação sofrida.

Por volta das 6h de hoje, o marido da vítima procurou Liliane na casa de Josefa, que deu abrigo à jovem. Liliane saiu da casa e Josefa questionou para onde o homem teria a levado. Ele afirmou que deixou a Liliane no emprego, que fica em umas lojas dentro de um supermercado em frente ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande.

Diante dessa informação, Josefa foi ao trabalho de Liliane e conversou com o gerente da loja. O funcionário explicou que a vítima havia ligado dizendo que não iria ao trabalho hoje, pois havia sido agredida pelo marido e estava muito machucada.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias