A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/12/2013 16:46

Mulher desaparece depois de ligar para o trabalho e avisar que apanhou do marido

Bruno Chaves

Josefa dos Santos Silva, 46 anos, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, para comunicar o desaparecimento de Liliane dos Santos Silva, 24. Ela conta que a jovem era agredida com frequência pelo marido e que antes de sumir, Liliane ligou para o trabalho e avisou que não ia ao expediente por estar “muito machucada”.

De acordo com o registro policial, no mês passado a vítima foi agredida e mesmo assim continuou morando na mesma residência em que o homem. No entanto, na segunda-feira (30), Liliane teria deixado a casa do casal por não aguentar mais a perturbação sofrida.

Por volta das 6h de hoje, o marido da vítima procurou Liliane na casa de Josefa, que deu abrigo à jovem. Liliane saiu da casa e Josefa questionou para onde o homem teria a levado. Ele afirmou que deixou a Liliane no emprego, que fica em umas lojas dentro de um supermercado em frente ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande.

Diante dessa informação, Josefa foi ao trabalho de Liliane e conversou com o gerente da loja. O funcionário explicou que a vítima havia ligado dizendo que não iria ao trabalho hoje, pois havia sido agredida pelo marido e estava muito machucada.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


Tem é que internar esta mulher num sanatório! Se o cara batia na mesma, foge e depois o cara chama para sair de novo e ela vai é porque gosta de apanhar e aparecer de vítima! Apanhou a primeira vez e não largou o cara é porque gosta de levar porrada!
 
Alexandre de Souza em 31/12/2013 17:53:14
não podemos julgar, mas que dá um tapa,depois um empurrão,outro dia surra e não é punido,é capaz de muito mais,pois infelizmente a impunidade para esse tipo de agressão ainda é grande.
 
irene rosa em 31/12/2013 17:36:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions