Mulher descobre que pediu empréstimos mesmo após fechar as portas de empresa
Vítima encerrou sociedade em 2013, mas encontrou tentativas de golpe após 10 anos
Uma mulher de 41 anos descobriu que sua empresa realizou tentativas de empréstimo e financiamentos após ter fechado as portas. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima abriu uma empresa de limpeza de móveis em sociedade com familiares entre os anos de 2009 e 2013. Anos depois, durante uma transferência pós-venda do veículo que era de propriedade do seu negócio, a mulher notou que havia perdido o contrato original que firmou a parceria.
Ao solicitar uma nova cópia para a JUCEMS (Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul), foi surpreendida com alterações na titularidade da empresa. Duas mulheres de Fortaleza realizaram assinaturas falsas no nome das vítimas para alterar a representação sobre o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) da empresa campo-grandense de limpeza e abrir contas em bancos na região nordeste.
A vítima negou ter autorizado qualquer alteração ocorrida sobre a empresa e buscou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para evitar prejuízos. O caso foi registrado como falsidade ideológica e utilização de documentos falsos. A Polícia Civil irá investigar o caso.