A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

29/05/2019 09:03

Mulher discute com ex-marido e tem casa incendiada

Segundo a vítima, ex-marido não aceita o fim do relacionamento

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz
Todos os móveis da casa foram destruídos pelas chamas. (Foto: Ronie Cruz)Todos os móveis da casa foram destruídos pelas chamas. (Foto: Ronie Cruz)

A casa de uma mulher de 38 anos pegou fogo na manhã desta quarta-feira (29) e a vítima suspeita que as chamas tenham sido causadas pelo ex-marido, de 45 anos. O caso ocorreu na Rua Sérgio Buarque de Holanda, no bairro Cohab.

Ao Campo Grande News, Marina de Araújo contou que mora na edícula aos fundos da casa de outros familiares. Na manhã desta quarta-feira, ela foi levar o filho na escola e no local encontrou o ex-marido.

Segundo Marina, ela e o ex conversaram, mas deram início da uma discussão e ele chegou a dar um chute na vítima em frente à escola.

 

Edícula ficou destruída e foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Ronie Cruz)Edícula ficou destruída e foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Ronie Cruz)

A vítima foi para casa e, quando chegou ao local, o imóvel de três peças estava pegando fogo. Com a ajuda de vizinhos, ela tentou apagar as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares foram ao local e controlaram o incêndio.

Conforme a vítima, o fogo começou no sofá e a suspeita é de que tenha sido criminoso, causado pelo ex que não aceita o fim do relacionamento. Ele já havia ameaçado a ex-mulher em outras ocasiões.

As três peças da edícula foram destruídas. Condenado pelo Corpo de Bombeiros, o local foi interditado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions