Mulher é arrastada e estrangulada até desmaiar durante bebedeira
Marido da vítima foi preso em flagrante, mas solto em seguida com uso de tornozeleira
Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após agredir, arrastar e estrangular a esposa, de 37 anos, dentro de casa, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima chegou a desmaiar no banheiro da residência e pediu ajuda da polícia após recobrar a consciência.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o casal estava bebendo, junto com outros familiares, na residência que moram. Em certo momento, sem motivo aparente, segundo a vítima, eles começaram a discutir. O marido, com quem ela é casada há 12 anos, mordeu seu dedo indicador direito e deu socos no rosto e cabeça.
Em certo momento, o homem arrastou a esposa para o banheiro da casa e a estrangulou, fazendo a vítima desmaiar e ficar caída no chão do cômodo. Ao recobrar a consciência, a mulher acionou a PM (Polícia Militar), que encontrou a vítima com várias lesões, principalmente no olho esquerdo e no cabeça, do lado direito, onde estava inchado.
A mulher contou que nenhum familiar, presente na bebedeira, viu a briga, pois todos estavam do lado de fora da casa, e as agressões aconteceram no interior da residência. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e a vítima solicitou medida protetiva de urgência.
O homem pasosu por audiência de custódia nesta segunda-feira (26) e foi solto com uso de tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no último domingo (25) à noite, mas só foi divulgado nesta terça-feira (27).