ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher é arrastada e estrangulada até desmaiar durante bebedeira

Marido da vítima foi preso em flagrante, mas solto em seguida com uso de tornozeleira

Ana Oshiro e Bruna Marques | 27/04/2021 10:20
Mulher é arrastada e estrangulada até desmaiar durante bebedeira
Homem foi preso em flagrante e levado para Deam (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após agredir, arrastar e estrangular a esposa, de 37 anos, dentro de casa, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima chegou a desmaiar no banheiro da residência e pediu ajuda da polícia após recobrar a consciência.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o casal estava bebendo, junto com outros familiares, na residência que moram. Em certo momento, sem motivo aparente, segundo a vítima, eles começaram a discutir. O marido, com quem ela é casada há 12 anos, mordeu seu dedo indicador direito e deu socos no rosto e cabeça.

Em certo momento, o homem arrastou a esposa para o banheiro da casa e a estrangulou, fazendo a vítima desmaiar e ficar caída no chão do cômodo. Ao recobrar a consciência, a mulher acionou a PM (Polícia Militar), que encontrou a vítima com várias lesões, principalmente no olho esquerdo e no cabeça, do lado direito, onde estava inchado.

A mulher contou que nenhum familiar, presente na bebedeira, viu a briga, pois todos estavam do lado de fora da casa, e as agressões aconteceram no interior da residência. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e a vítima solicitou medida protetiva de urgência.

O homem pasosu por audiência de custódia nesta segunda-feira (26) e foi solto com uso de tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no último domingo (25) à noite, mas só foi divulgado nesta terça-feira (27).

Nos siga no Google Notícias