A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

19/08/2016 06:45

Mulher é assaltada ao sair de banco e obrigada a dirigir para bandido armado

Viviane Oliveira

Mulher de 34 anos foi assaltada e obrigada a dirigir por vários quilômetros para o bandido, por volta das 18h50 de quinta-feira (18). O crime ocorreu quando a vítima saía do Banco do Brasil, na Avenida Doutor Günter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher sacou o dinheiro na agência e após entrar no veículo HB 20, de cor vermelha, foi surpreendida por um homem armado que entrou pela porta traseira.

O bandido deu uma gravata na vítima e disse: “Faz o que eu mando, que você vai se dar bem”. A mulher, então, foi obrigada a conduzir o veículo por algumas quadras e estacionar em rua escura. No local, o bandido mandou a vítima sentar no banco traseiro e ficar deitada.

O ladrão recebeu, por pelo menos duas vezes, ligações, provavelmente de um comparsa que passava as coordenadas. O bandido roubou o celular da vítima e R$ 210 em dinheiro. O homem avisou que não levaria o carro, mas mandou a mulher dirigir até a saída de Sidrolândia. Quando chegou ao local, o assaltante mandou a vítima reduzir a velocidade, abriu a porta e saiu rapidamente.

O bandido fugiu e ainda não foi preso. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions