A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/08/2016 06:45

Mulher é assaltada ao sair de banco e obrigada a dirigir para bandido armado

Viviane Oliveira

Mulher de 34 anos foi assaltada e obrigada a dirigir por vários quilômetros para o bandido, por volta das 18h50 de quinta-feira (18). O crime ocorreu quando a vítima saía do Banco do Brasil, na Avenida Doutor Günter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher sacou o dinheiro na agência e após entrar no veículo HB 20, de cor vermelha, foi surpreendida por um homem armado que entrou pela porta traseira.

O bandido deu uma gravata na vítima e disse: “Faz o que eu mando, que você vai se dar bem”. A mulher, então, foi obrigada a conduzir o veículo por algumas quadras e estacionar em rua escura. No local, o bandido mandou a vítima sentar no banco traseiro e ficar deitada.

O ladrão recebeu, por pelo menos duas vezes, ligações, provavelmente de um comparsa que passava as coordenadas. O bandido roubou o celular da vítima e R$ 210 em dinheiro. O homem avisou que não levaria o carro, mas mandou a mulher dirigir até a saída de Sidrolândia. Quando chegou ao local, o assaltante mandou a vítima reduzir a velocidade, abriu a porta e saiu rapidamente.

O bandido fugiu e ainda não foi preso. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions