ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é assaltada por dupla no Tiradentes e perde carro e bolsa

Nyelder Rodrigues | 17/08/2016 22:54

Uma mulher de 46 anos teve o carro levado por bandidos armados na noite desta quarta-feira (17), no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. Ele estava na rua San Martin quando foi abordada.

Por volta das 20h30, dois rapazes à pé se aproximaram da vítima, que estava dentro do carro, um VW Fox de cor vermelha, placa NBS-8589. Um deles aparentemente com um revólver em mãos anunciou o assalto, perto do Asilo São João Bosco.

Entre as exigências, estava a de entregar a chave do veículo e a bolsa que a mulher carregava, com todos os pertences dentro. Eles fugiram com o carro logo em seguida.

Segundo a vítima, um dos assaltantes vestia camiseta de cor escura e calça jeans, era moreno claro, magro, cerca de 1,70 metros. Já o outro também era magro, porém mais baixo e vestia bermuda e camiseta de cor clara.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima não sofreu ferimentos e passa bem, apesar do susto.

Nos siga no Google Notícias