A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/08/2016 22:54

Mulher é assaltada por dupla no Tiradentes e perde carro e bolsa

Nyelder Rodrigues

Uma mulher de 46 anos teve o carro levado por bandidos armados na noite desta quarta-feira (17), no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. Ele estava na rua San Martin quando foi abordada.

Por volta das 20h30, dois rapazes à pé se aproximaram da vítima, que estava dentro do carro, um VW Fox de cor vermelha, placa NBS-8589. Um deles aparentemente com um revólver em mãos anunciou o assalto, perto do Asilo São João Bosco.

Entre as exigências, estava a de entregar a chave do veículo e a bolsa que a mulher carregava, com todos os pertences dentro. Eles fugiram com o carro logo em seguida.

Segundo a vítima, um dos assaltantes vestia camiseta de cor escura e calça jeans, era moreno claro, magro, cerca de 1,70 metros. Já o outro também era magro, porém mais baixo e vestia bermuda e camiseta de cor clara.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima não sofreu ferimentos e passa bem, apesar do susto.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions