A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/07/2013 08:17

Mulher é assassinada pelo marido com facada no peito; 2º caso em dois dias

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias

Mais um caso de violência doméstica que terminou em morte foi registrado essa semana em Campo Grande. A vítima desta vez foi a dona de casa Ana Paula Virgilio dos Santos, de 24 anos.

De acordo com a Polícia, a mulher foi morta com uma facada no peito desferida pelo marido, Marcos José de Almeida, de 35 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h50 de ontem, na casa onde o casal morava, na avenida Júlio de Castilhos. Vizinhos ouviram gritos de pedido e ao verificarem o que estava acontecendo, entraram na casa e encontraram a mulher ferida.

Segundo a Polícia, a mulher ainda conseguiu afirmar antes de morrer que o foi marido o autor da facada. Ela ainda foi socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu ao ferimento.

O marido foi preso em matagal no bairro Silvia Regina. Ele estava com a faca usada para matar a mulher.

O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso. Ele está detido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Chácara das Monsões - O outro caso ocorrido nesta semana aconteceu na noite de quarta-feira (10). Edna Nascimento da Silva foi morta com quatro tiros pelo marido Josemal Gomes Fernandes, de 53 anos, com quem foi casada por 18 anos. 

O crime aconteceu porque o autor não aceitou o pedido de separação da mulher. Ele chegou na casa onde a vítima estava e os começaram a conversar. Antes de deixar o local, Josemal scou um revólver e atirou várias vezes contra a mulher.

Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos,  irmão de Edna, estava no local e também foi baleado. Ele não corre risco de morte.

O atirador está foragido.

 



eu conheci o casal,os dois éra usuario brigava muito,éla agredia ele com pedaço de madera ele sempre falava pra éla, pare com isso, estou cançado de apanhar vamos nos separar,é melhor pra nois dois mais éla não asseitava o fim do relacionamento,agora é tarde depois do leite derramado não adianta chorar...
 
claudinei borgert em 31/07/2013 15:29:40
Dona de casa não, drogada!! Ele tbm era drogado. E violência domestica, tem que ter uma lei pra ele tbm, pq cansei de ver ele apanhando dela, não estou defendendo acho errado o q ele fez, só que se não fosse ela iria ser ele... Já previa isso acontecendo, eu não dei mais um mês depois da ultima briga deles, a policia não faz nada, pq cansei de ligar com meus vizinhos e não aparecer ninguém... Ela foi presa inúmeras vezes, mas só ficava 1 ou 2 dias, pq que a policia não prendeu definitivamente? Teremos paz agora!!
 
Bruna Alves em 12/07/2013 09:42:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions