A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/10/2012 07:00

Mulher é encontrada morta em ciclovia no Coophavila II

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
Polícia foi acionada por volta das 5h da manhã, vizinhança reconhece vítima como sendo moradora da região. (Foto: Simão Nogueira)Polícia foi acionada por volta das 5h da manhã, vizinhança reconhece vítima como sendo moradora da região. (Foto: Simão Nogueira)

As polícias Civil e Militar estão empenhadas no caso de uma mulher que foi encontrada morta no início da manhã desta quinta-feira, na avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

A vítima veste short preto e blusa verde e está caída na ciclovia do bairro. A perícia ainda não chegou ao local e por enquanto o corpo não foi tocado para preservar possíveis provas que levem a um suspeito.

No chão, uma poça de sangue que indica que a mulher possa ter sido vítima de um tiro na cabeça. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da manhã.

A vizinhança identificou a vítima como sendo moradora da região. Ainda não se tem o nome da mulher. Muitas pessoas estão no local.

Ao Campo Grande News, a dona de casa Tânia Gomes, 34 anos, contou que sempre caminha com a filha logo no início da manhã pela ciclovia e que o perigo é constante pela presença de usuários de drogas. A ciclovia fica abaixo da avenida, próximo a um matagal.

O Campo Grande News está no local e acompanha o caso.

(matéria atualizada às 8h05 para correção de endereço)



Raison na hora de falar que a Guarda Municipal vai fazer alguma coisa é facil mas dar 40 litros de gasolina pra colocar nas blazer (regassadas) e fazer rondas em postos de saude. como vai passar la sendo que nao da pra passar nem nos postos de saude que diariamente tem alteração
 
Marcelo marinho em 18/10/2012 19:11:45
Isso é reflexo de mais uma obra bem (mal) elaborada com o nosso dinheiro, pois fizeram uma pista bem abaixo do nível da rua, então quem esta caminhando esta totalmente desprotegido.... ao mesmo tempo quem quiser fazer algo ilícito esta bem protegido.....E viva a Viuvá Rica!!!
 
Pedro Medeiros em 18/10/2012 12:12:35
SOU MORADORA DESTA REGIÃO, E ESTA CICLOVIA É A PROVA DO PÉSSIMO TRABALHO EM NOSSA CIDADE, ESTA CICLOVIA É NA VERDADE UM ARMADILHA, QUE DEVE SER DESATIVADA...DESCASO TOTAL COM NÓS MORADORES DESTA REGIÃO!
 
NOEMIA FERNANDES em 18/10/2012 10:01:05
Moro proximo a ciclovia, na avenida Dinamarca, terça feira por volta das 18:00 hs levei minha filha para andar de bicicleta tive que vir embora pois tinha um casal usando droga perto de uma arvore, isso e frequente la, a iluminação e precaria na ciclovia, o poder publico quando inaugurou a via disse que a GUARDA MUNICIPAL iria fazer ronda no local mas nunca apareceram por la, espero que a morte dessa moça não fique em vão, meus sentimentos aos familiares
 
Raison Verissimo em 18/10/2012 09:31:56
As melhorias que foram feitas naquela região ficaram muito boas, porém, é necessário que seja colocado uma cerca em toda a extenção da pista de caminhada para delimitar o acesso da população na margem da mata. Também seria sensato que a viatura policial da região fizesse rondas por lá nas primeiras horas da manhã e a noite.
 
Luciene Serpa em 18/10/2012 09:10:52
Eu sempre caminho por ali na parte da manhã e como se nao bastasse os usuarios de drogas usarem o entorpecente a luz do dia e para quem quiser ver tambem temos que dividir a pista com lixos e carcaça de animais de estimaçao de alguns ANIMAIS que não conseguem colocar os mesmos em uma lixeira , e nao tem a capacidade de raciocinar que pessoas usam aquela ciclovia para fazer exercicio .
 
Costa dos santos em 18/10/2012 08:42:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions