A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/12/2017 13:10

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido da mãe no Residencial Búzios

Suspeito foi preso em flagrante por policiais da Deam e teve a preventiva decretada em audiência de custódia

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Magno foi preso por policiais da Deam (Foto: Alcides Neto/ Arquivo)Magno foi preso por policiais da Deam (Foto: Alcides Neto/ Arquivo)

Magno Joaquim Nandes, de 58 anos, foi preso após esfaquear a filha da ex-mulher na noite de segunda-feira (4), no Residencial Búzios em Campo Grande. O homem foi preso logo após o crime e teve a prisão preventiva decretada nesta manhã, durante audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência, Magno foi casado com a mãe da vítima, mas estava separado dela há cinco meses. Após a separação, a mulher foi morar com a filha, de 30 anos, em uma casa na Rua Lagoa dos Patos, no Residencial Búzios, e por volta das 18 horas de segunda-feira (4) recebeu a visita do ex-marido.

Conforme a polícia, o suspeito passou a discutir com a família da ex-mulher e causou uma confusão no local. Em determinado momento, ele teria colocado a filha da vítima, uma menina de 3 anos, dentro do carro que dirigia a força e puxado a mãe da criança para perto do veículo.

Testemunhas relataram que nesse momento Magno pegou uma faca de dentro do carro e golpeou a mulher pelo menos quatro vezes. Um dos golpes atingiu a vítima no abdômen, causando um ferimento de 10 centímetros. O suspeito fugiu após o crime e a vítima foi socorrida por um vizinhos, que seria subtenente.

Em um primeiro momento, a mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas em virtude a gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Durante o registro do caso, equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento Mulher) receberam novas informações sobre o autor do crime e em diligências o encontraram na frente da casa dos pais, na Avenida das Primaveras, no Jardim Joquei Club.

Magno foi preso em flagrante e nesta quinta-feira (7) passou por audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada pela juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, por tentativa de feminicídio. 

Governo cria rede para combater violência e ampliar direitos das mulheres
Para articular governo e setores da sociedade no enfrentamento da violência contra a mulher e na promoção da igualdade de gênero, o governo criou hoj...
Homem fere mulher a facadas e depois comete suicídio no interior do Estado
Após briga com a mulher, Émerson José Nogueira da Silva, 23 anos, a feriu com golpes de faca e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na tarde des...
UEMS recebe campanha mundial pelo fim da violência contra mulheres
Começa nesta quarta-feira (29) na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande as discussões da campanha mundial "16 Dias de At...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions