A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/12/2017 23:25

Homem fere mulher a facadas e depois comete suicídio no interior do Estado

Mesmo ferida, Franciely Modesto da Silva, 18 anos, tentou impedir que o marido se enforcasse, mas sem sucesso. Ele morreu no local

Viviane Oliveira

Após briga com a mulher, Émerson José Nogueira da Silva, 23 anos, a feriu com golpes de faca e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), em uma propriedade rural, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Mesmo ferida, Franciely Modesto da Silva, 18 anos, tentou impedir que o marido se enforcasse, mas sem sucesso. Ele morreu no local.

Após briga, segundo boletim de ocorrência, Émerson se armou com faca e atingiu a vítima com dois golpes, sendo um no peito e outro na barriga. Na sequência, o agressor foi até o curral da fazenda, amarrou uma corda no pescoço e se enforcou.

Ainda conforme boletim de ocorrência, Franciely ainda tentou cortar a corda, mas não conseguiu. Por causa da força que fez tentando salvar o marido, a jovem acabou perdendo parte do intestino. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde do município. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher. O motivo do crime não foi informado. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionados para atender a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions