ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é resgatada após cair em córrego e quebrar a perna em Campo Grande

Testemunhas dizem que ela estava olhando para baixo e caiu; bombeiros usaram corda e escada para icá-la

Por Silvia Frias e Bruna Marques | 01/04/2021 08:13
Bombeiros usaram corda e escada para içar a mulher (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros usaram corda e escada para içar a mulher (Foto: Henrique Kawaminami)

Moradora de rua sofreu ferimentos no rosto e fraturou a perna direita ao cair no córrego Segredo, entre as avenidas Ernesto Geisel e dr. João Rosa Pires, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ela foi içada por equipe do Corpo de Bombeiros.

O agente funerário Humberto de Oliveira, 42 anos, trabalha próximo ao local e testemunhou o acidente. “Ela parou aqui na ponte, ficou olhando aqui para baixo e caiu”. Os pertences – bolsa, boné e garrafa térmica, ficaram na calçada, perto da ponte. A mulher caiu no meio do córrego, dentro da água e pareceu ter ficado desacordada.

Equipes no salvamento esta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Equipes no salvamento esta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Testemunhas começaram a gritar por ela, para que ela se mantivesse acordada. Quando ela recobrou a consciência, Oliveira conta que começaram a dizer para ela sair da água e ficar na parede de proteção. A mulher conseguiu se arrastar.

Seis militares do Corpo de Bombeiros participaram do resgate. Eles usaram corda e escada para içá-la, depois que foi imobilizada e protegida com manta térmica. Durante o procedimento, ela gritava de dor. A mulher fraturou a perna direita e teve vários ferimentos no rosto e os bombeiros não informaram para qual unidade de saúde ela foi levada.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário